Economia

QUE MICO! Vitalmar vende peixe em GO com embalagem da Prefeitura SSA

Empresa sediada em Goiás disse que houve um erro na distribuição de lotes do pescado
Da Redação , Salvador | 03/11/2015 às 17:10
Produto estava sendo vendido no supermercado de Goias
Foto: DIV
A Secretaria Municipal de Educação (Smed) confirmou nesta terça-feira, 3, que abrirá um processo administrativo para apurar a venda de produtos com a marca da prefeitura em Goiás. Um homem denunciou, na segunda, 2, que comprou peixe em postas em um supermercado e quando foi olhar a data de validade, percebeu que o produto tinha a venda proibida por ser parte da merenda escolar de Salvador.

O empresário Dário Vitali, diretor da Vitalmar, empresa que forneceu pescado para a merenda das escolas mantidas pela Prefeitura de Salvador, divulgou nota nesta terça-feira (3) assumindo o erro por ter utilizado a marca do município em embalagens encaminhadas para um estabelecimento comercial de Goiás. A seguir, a íntegra da nota:

“A Vitalmar esclarece que, por um erro de logística, distribuiu para um estabelecimento comercial de Goiás uma quantidade de pescado embalado com a marca da Prefeitura de Salvador. A Vitalmar assume o erro pelo ocorrido e esclarece que a Prefeitura de Salvador, para quem fornecemos o mesmo pescado para merenda escolar, não tem nenhuma responsabilidade pelo ocorrido. Pedimos desculpas pela falha”.