A Cooperja iniciou na quinta-feira(9) o “Projeto QVC” ( Qualidade de Vida Cooperja).
O projeto tem como principal objetivo a inserção de treinamentos relacionados a prevenção de doenças no trabalho, reflexão sobre comportamentos e mudanças de atitudes, buscando a melhoria constante da qualidade de vida do trabalhador.
Segundo a psicóloga da Cooperja Janaína Cibien todos os meses acontecerão os cursos, sendo o limite de 30 colaboradores cada turma. “Todos os cursos terão mais de uma turma, em diferentes períodos, para que todos tenham a oportunidade de participar, lembrando que a participação mínima para cada colaborador dentro do projeto é de dois cursos durante ano ”, destaca Janaína.
Ela destaca ainda que cada colaborador poderá participar de quantos cursos quiser desde que faça a inscrição uma semana antes da data da realização do curso.
Os cursos estarão disponíveis para todos os setores, nas áreas de segurança, saúde, comportamento, relacionamento entre outros temas. Até o mês de junho deverão participar os setores administrativo, lojas, mercados e posto de combustível e a partir de julho a intenção é dar prioridade para participação dos setores de produção, já que estes estão mais envolvidos a safra no primeiro semestre.
Além deste projeto a Cooperja continua realizando constantes treinamentos direcionados para os setores, em datas diferenciadas.
“A Cooperja preza pela qualificação de seus colaboradores, mas para que possamos alcançar nossos objetivos é preciso que cada um faça sua parte”,finaliza a psicóloga.