Economia

Empório da Cerveja apresenta novidades

E-commerce investe em nova plataforma e maior variedade de produtos, além de dar dicas de harmonização e conhecimento cervejeiro
LK COMUNICAÇÃO ,  Salvador | 25/03/2015 às 13:12

O consumo de cervejas especiais no Brasil vem aumentado nos últimos anos, segundo a Associação Brasileira da Indústriada Cerveja (CervBrasil) este segmento representa cerca de 5% do mercado nacional e tem um grande potencial de crescimento. E buscando sempre atender melhor seus clientes, o Empório da Cerveja(www.emporiodacerveja.com.br), um dos maiores e-commerces de cervejasespeciais no País, investe em novos rótulos nacionais e importados, além de trazer conteúdos cervejeiros e dicas de harmonizações e consumo.

"Nosso objetivo é atender melhor nossos clientes para que eles tenham facilidade na navegação e possam se tornar conhecedores decervejas especiais e premiuns. Fizemos pesquisas entre nossos consumidores e clientes para deixar a plataforma ainda mais interativa e funcional. Dessa forma, queremos aumentar a nação de apaixonados por cerveja no Brasil", afirma Gabriela Ermini, gerente de marketing do Empório da Cerveja.

Entendendo os diferentes perfis que acessam o site (consumidores e revendedores), a nova página possui acessos diferentes (compra física e compras corporativas), dessa forma a plataforma poderá oferecer preços diferenciados conforme volume e necessidade do cliente. “Alémda mudança de conteúdos e layout, estamos investindo em melhorias na área de tecnologia por meio de testes de usabilidade e acesso com empresas especializadas no assunto”, ressalta a executiva.

O site recebe em média mais de 300 mil visitantes no mês e atende 100% do território brasileiro. A operação é feita pela B2W, maior e-commerce do Brasil, dona das marcas Submarino e Americanas.com.

FICHA TÉCNICA

Projeto: Novo e-commerce B2B e B2C

Cliente: Ambev

Marca: Empório da Cerveja

Agência: Versão Beta

Arquiteto de Informações: Daniel Mathias

Redator: Pedro Mesquita e Caroline Mancini

Diretora de arte: Heloísa Dassie

Diretor de arte e coordenador de criação: Matheus Faustino

Diretor de criação: Stefano Maglovsky

Coordenadora de Atendimento: Isabela Abreu

Gerente de Atendimento: Thais Semer

Diretora de Atendimento: Thais Souza

Programadores líderes: Jasiel Macedo e Stefano Mendes

Diretor de Operações e Tecnologia: Gregory Brown

Head de Planejamento: Roberta Raduan

Sócios: Roberta Raduan e Sergio Caruso

Aprovação/cliente: Gabriela Ermini