vide
Tasso Franco , da redação em Salvador |
16/02/2015 às 12:38
Que mico essa camarote da Brahma
Foto: TV Bahia
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) deverá determinar a desmontagem do Camarote Bar Brahma, localizado no Circuito Dodô (Barra-Ondina), que foi interditado após danos provocados na estrutura em função das chuvas que atingiram a capital baiana na madrugada de hoje (16). A suspensão do funcionamento foi uma questão de segurança, e DPT promete emitir um laudo até às 15h. Outro camarote atingido foi o Celebrar, que também aguarda laudo para saber se continuará funcionando.
De acordo com o coordenador do Carnaval e presidente da Saltur, Isaac Edington, os dois espaços dificilmente terão condições de funcionar. “Equipes municipais foram ao local e confirmaram um comprometimento muito grande na estrutura dos camarotes. Os espaços foram interditados e, a partir dessa determinação do DPT, poderão não voltar a funcionar", declarou Edington em coletiva de imprensa realizada pela manhã.
ESCLARECIMENTO
A Central de Camarotes, empresa responsável pela organização do Camarote Bar Brahma, informa que devido à forte chuva que caiu na madrugada desta segunda, 16, parte da estrutura foi danificada. O incidente ocorreu após o encerramento das atividades – às 5h – e não havia ninguém no local.
Os clientes que já adquiriram os ingressos de acesso para hoje, 16/02, terão a opção de trocar seus tickets por outros camarotes disponíveis na Central do Carnaval -Shopping da Bahia (Antigo Shopping Iguatemi). Os clientes poderão solicitar, ainda, o reembolso do pagamento, a ser efetivado por meio de depósito bancário após o carnaval.
Em caso de dúvida, o folião pode entrar em contato por meio do telefone (71) 3797-6100.