Ao lado do shopping Bela Vista e do metrô
Texto & Cia , Salvador |
14/08/2014 às 17:15
Quem tem capilé tá na hora
Foto: DIV
A JHSF, uma das maiores empresas brasileiras do setor imobiliário, revolucionou o mercado baiano e construiu um novo bairro em Salvador, o Horto Bela Vista. Em um terreno de 340 mil m² cercado de área verde e jardins, o empreendimento composto por nove torres residenciais já foi entregue e está pronto para morar. Projetado para ser o primeiro empreendimento de uso misto de larga escala da cidade, o HBV terá ainda torres empresariais e uma sede do colégio Anchieta.
Situado a 5 minutos do centro comercial da capital, a AV. Antônio Carlos Magalhães, junto ao acesso Norte, o Horto Bela Vista tem localização privilegiada e acesso fácil às regiões mais importantes de Salvador. Além de estar próximo à estação de metrô.
O HBV é um bairro único que proporciona aos moradores amplas opções de conveniências. As nove torres são equipadas com tecnologia construtiva de ponta e conta com facilidades exclusivas de lazer para crianças e adultos, tais como: home Office, praça de convivência, espaço gourmet, brinquedoteca, salões de festas e jogos, churrasqueiras, quadras esportivas e piscinas.
Outra opção de lazer para os moradores do HBV é o clube privativo que será construído e irá oferecer aos condôminos cinema, SPA, salão de festas, academia de ginástica, ateliers, garage band para jovens, piscina com raias de 25m, piscinas infantil e adulto com bar tropical.
O plano urbanístico do Horto Bela Vista foi desenvolvido por Pablo Slemenson. O escritório de Antônio Caramelo assinou os projetos dos edifícios do HBV e do Shopping e a decoração interna dos ambientes dos condomínios foi realizado pela arquiteta Márcia Meccia.
Conceito sustentável
Como de praxe nos empreendimentos que desenvolve, a JHSF concebeu o Horto Bela Vista dentro das melhores práticas de sustentabilidade social e ambiental, tais como coleta seletiva de lixo e reuso de águas pluviais.