Economia

Nova diretoria da FIEB busca apoio da ALBA para seus projetos na Bahia

Vide
NMJ , da redação em Salvador | 13/02/2014 às 20:51
Carlos Farias e sua diretoria com o presidente Marcelo Nilo
Foto: Div
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo, recebeu ontem (13.02.2014) em audiência o presidente eleito da Federação das Indústrias do Estado da Bahia, FIEB, Carlos Gilberto Farias, acompanhado dos novos diretores da entidade, com o objetivo de sinalizar a busca pelo estreitamento do relacionamento da instituição com o parlamento baiano.

O presidente do Legislativo manifestou o seu apoio pessoal à nova gestão, eleita democraticamente pela base sindical industrial.  “Esta é, por natureza, a Casa do contraditório, mas que colocará sempre em primeiro plano os interesses maiores da Bahia e dos baianos. Contem conosco para fortalecer a indústria de nosso estado, na busca de emprego e renda para a nossa gente”, ressaltou Nilo, que desejou “uma gestão exitosa” aos eleitos e parabenizou os industriais pela vitória democrática.

PLANOS

Por seu turno, o presidente eleito da FIEB, Carlos Gilberto Farias, destacou as principais metas da nova diretoria eleita no último dia 28, voltadas para apoiar integralmente as micro, pequenas e médias indústrias , bem como interiorizar a ação da Federação e estruturar um amplo programa para formação de mão-de-obra. O empresário observou que a Bahia vive um momento favorável na área industrial.

“Inúmeras empresas foram atraídas nos últimos anos e estão se implantando, estando outras em negociações adiantadas com o Governo Estadual. Daí a importância da ação conjunta da Federação, dos empresários e dos poderes públicos, Executivo e Legislativo”, disse Farias.