Cultura

BBB-24: YASMIN BRUNET DEIXA A CASA COM 80.76% DOS VOTOS E BUDA ESCAPA

Yasmin mostrou que tem personalidade forte e polemizou o quanto pode (Com Globo.com informações)
Tasso Franco ,  Salvador | 13/03/2024 às 08:50
Yasmin, gongada
Foto: GLOBO
   Yasmin Brunet foi a 12ª eliminada do Big Brother Brasil 24. A modelo deixou o reality na noite desta terça-feira (12) com 80,76% da média dos votos para sair. Em segundo lugar ficou Lucas Henrique, com 16,84% da média. A participante com menos votos para sair foi Isabelle, com 2,40%.

Yasmin disputava a permanência na casa no 12º paredão com Isabelle e Lucas. Nesta semana, a formação do paredão começou na prova do líder, quando Lucas foi indicado ao paredão após deixar a prova.

Apesar de ser o Anjo da Semana, Lucas não ficou imune e imunizou Leidy Elin. Com o Poder Curinga, ele também teve o direito de imunizar um dos participantes que estavam Na Mira da Líder e escolheu Pitel. "A gente se fortalece aqui no jogo", disse.

A líder Beatriz escolheu Yasmin para o paredão. "Ela disse que eu poderia ser uma de suas opções de voto. Não esperava isso dela", justificou.

No confessionário, Matteus foi o mais votado da casa, com seis votos, e completou o Paredão. Imunizada com o Poder Absurdo, Pitel foi surpreendida com a informação de que teria que indicar um participante para o Paredão e escolheu Isabelle.

Na prova Bate e Volta, Matteus conseguiu escapar do paredão.
**os à Coelba, que trataram da universalização da energia na zona rural, com a continuidade do Programa Luz para Todos; dos gargalos econômicos causados pela ausência de infraestrutura energética e da situação dos trabalhadores com vinculo com a Coelba. As discussões estão previstas para acontecer nos meses de abril, maio e junho.