Cultura

BBB: CADÊ A CAMILA, GENTE? QUESTIONA BUDA APÓS ESPOSA NÃO APARECER

Com Globo.com informações
Tasso Franco , Salvador | 10/03/2024 às 15:41
Buda fica frustrado com ausência de Camilia no video da prova do anjo
Foto:
      Lucas Henrique recebe vídeo de familiares e amigos no Presente do Anjo do BBB 24 e reage ao não ver a esposa, Camila Moura. O brother escolheu Leidy Elin, MC Bin Laden e Yasmin para o almoço.

Antes mesmo de começar o vídeo, Yasmin diz: "Vamos prestar atenção no que a Camila fala, porque parece que eles esquecem".

"Oi, tio Lucas! A gente está torcendo por você, a gente te ama! Beijos!", diz um dos sobrinhos. "Buda, meu irmão, meu amigo, estamos contigo, tá?", diz um amigo. "Sua família te ama demais, que Deus abençoe e te proteja", diz a irmã do brother, Carla Cristina.

Por último, Lucas Henrique recebe um vídeo com os dois cachorros, mas sem a esposa, Camila Moura. O professor de Educação Física, então, reage:

"Cadê a Camila, gente? Obrigado, gente, muito obrigado!", diz.

Leidy Elin, então, responde: "Ele vai noiar". Aos risos, Yasmin também indaga: "Cadê a Camila? A pergunta que não quer calar...". "Mas ele falou isso... que achava que ela não ia aparecer", relembra a trancista. "Tá noiado já", repete a sister. "Não tem como, né?", diz Lucas Henrique. "Não... mas ela dá oportunidade para outras pessoas falarem com você...", tranquiliza Leidy Elin.

Esposa cumpre promessa

Na manhã deste domingo (9), a esposa de Lucas Henrique havia dito que não gravaria vídeo para o Presente do Anjo. A professora chegou a sugerir uma live depois do almoço aos seus seguidores.

Nas últimas semanas, Camila declarou torcida para Davi no Instagram e falou que considera "traição" as atitudes do marido em relação a Pitel. A professora de História já acumula mais de 2 milhões de seguidores nesta rede social e chegou a ser hospitalizada na quarta (6), após "fortes dores", segundo comunicado aos seguidores.

Camila já foi vista fazendo ensaio sexy.