Cultura

BBB FORA DA CASA: MULHER E MÃE DAVI QUE ESTAVAM BRIGADAS FAZEM PAZES

Dá de tudo nesse BBB-24 dentro e fora da casa
Tasso Franco ,  Salvador | 09/03/2024 às 19:19
Paz com flores
Foto: Rede Social
   Um momento de trégua, regado por muita emoção. Foi assim o reencontro da mulher e da mãe de Davi do "BBB 24", na manhã deste sábado, em um evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, na Barraca Calabreso, como agora é chamada a barraquinha de lanches mais famosa de Salvador. Mani Reggo e Elisângela Brito, mãe do baiano, se abraçaram e se emocionaram.

Nas últimas semanas, elas trocaram farpas publicamente pelas redes sociais. O relacionamento estava estremecido principalmente pelos comentários que Elisângela vinha fazendo sobre a nora.

Davi é criticado na web

O comentário de Davi sobre ter ‘cedido’ a liderança para Beatriz acabou gerando algumas críticas entre os internautas.

“Ah me poupe! Ele que não tava aguentando mais e veio com essa…”, comentou um usuário no X (antigo Twitter). “Coitado! Ele sabia que a Bia não iria desistir de jeito nenhum”, comentou outro.
No papo com Isabelle, o brother ainda comentou que se já tivesse sido Líder, não teria ficado até o fim da disputa.

“Se eu tivesse no lugar dela, se eu já tivesse ganhado a liderança e eu sei que ela não corre o risco de ir para o Paredão, eu daria a liderança, entendeu? Eu no lugar, me jogaria, entendeu?”, comenta o baiano. “[…] Ontem eu tive que tomar uma decisão, a gente estava lá sofrendo, foi sofrimento”, completou.