Nos últimos dias, Camila ganhou popularidade nas redes sociais após expor sua revolta com o então marido após ele flertar com Pitel no BBB 24
Tasso Franco , Salvador |
06/03/2024 às 19:50
Camila se sentiu traída
Foto: rEDES sOCIAIS
Camila Moura, ex-mulher de Lucas Henrique, o Buda do BBB 24, foi hospitalizada. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (6) nas redes sociais da professora de História. De acordo com o comunicado, ela segue sendo monitorada e recebendo medicação.
"Pessoal, muitas pessoas estão ligando e mandando mensagem para saber se a Camila realmente está internada", diz o post. "A Camila está hospitalizada desde às 8h da manhã, quando teve uma crise forte de dor e alguns outros sintomas e, no momento, está sendo monitorada, examinada e medicada".
O diagnóstico exato ainda não foi divulgado, mas já foi informado que o lado emocional de Camila propiciou os sintomas que levaram à sua hospitalização: "Ela chegou a um ponto emocional e físico que necessita de cuidados, logo logo está de volta! Obrigada a todos pelas energias positivas e carinho".
Nos últimos dias, Camila ganhou popularidade nas redes sociais após expor sua revolta com o então marido após ele flertar com Pitel no BBB 24. A professora criou uma conta no Instagram — que já possui quase 2 milhões de seguidores — e, por lá, fez desabafos, rasgou fotos do casal, expôs conflitos com a família de Buda e afirmou que já decidiu colocar um fim no seu relacionamento de 15 anos.
Um dos momentos que mais incomodou Camila foi quando Lucas Henrique disse a Pitel que ela "bagunçou" o jogo dele. Durante a conversa, o brother declarou: "É que eu fico confuso com as coisas que eu falo para você. Posso te falar? Você me bagunçou. Você me bagunçou no jogo".