Cultura

IVETE FAZ DECLARAÇÃO DE AMOR A JUAZEIRO NO SHOW DOS SEUS 50 ANOS IDADE

Juazeiro, Petrolina e o Brasil cantaram com Ivete Sangalo
Da Redação ,  Salvador | 28/05/2022 às 04:49
Uma multidão no show da Ivete Sangalo
Foto: Rede Globo
     O show comemorativo dos 50 anos de Ivete Sangalo em Juazeiro foi de arrepiar. A plateia cantou parabéns para Ivete que emocionada com a homenagem, falou :

“A coisa mais habitual que eu fazia em Juazeiro, na calçada quente, com o vento frio, era olhar para as estrelas e perguntar: ‘Ivetinha daqui a cinco anos, daqui a 20, onde você vai estar?’. Ontem me deitei e falei: ‘Ivetinha olha onde você chegou!’. Estou de volta ao meu lugar, a minha cidade mais amada. Por esse lugar tenho muita gratidão e tenho orgulho da mulher que me tornei. Sou grata a Juazeiro da Bahia, essa terra que me fez gigante! Obrigada Juazeiro! Vim comemorar meus 50 anos com vocês, comemorar meio século de existência. Obrigada Juazeiro, amo vocês! Trouxe minha alegria e meu carnaval!”

 Com apresentação do ator Érico Brás, o show Tudo Colorido foi transmitido ao vivo pela TV Globo e pelo Multishow. Com entrada gratuita, Ivete reuniu milhares de fãs na orla da cidade.

De cabelos presos, o look escolhido pela diva para entrar no palco foi uma blusa prateada e uma calça cargo branca. A primeiras músicas para levantar a multidão foram 'Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha', 'Tempo de Alegria' e 'Abalou'.  "Eu não sei como vou cantar assim. Meu coração vai explodir", disse a cantora empolgada.

Antes voltar a cantar, Ivete falou da sensação de retornar à sua terra natal para comemorar seu aniversário.

"Estou de volta ao meu lugar, a minha cidade tão amada. Por esse lugar eu tenho gratidão e respeito. Eu devo isso ao lugar de onde eu venho, Juazeiro, Bahia", completou.

Em seguida, agitou a multidão de fãs com 'O Mundo Vai', 'Empurra, empurra', 'Teleguiado' e 'Pra Frente'. Durante 'Mexe a Cabeça', Ivete interagiu com o filho, Marcelo Sangalo Cady, que já faz parte de sua banda. "Meu filho lindo que me dá tanto orgulho. Te amo filhão", disse a mãe coruja.

O evento movimentou a cidade de Juazeiro, e outras próximas, como a pernambucana Petrolina.  As vagas nos hotéis esgotaram, o comércio ficou aquecido e fãs de todo o Brasil se deslocaram para lá.