Cultura

INFLUENCER KELLY PEREIRA POSTA VIDEO DE POSSÍVEIS AGRESSÕES DO MARIDO

Caso foi levado a delegacia de Policia
Da Redação , Salvador | 27/05/2022 às 04:43
Influencer deu queixa na Policia
Foto:
  A influenciadora digital baiana Kelly Pereira, que tem mais de 735 mil seguidores em seu Instagram, postou um vídeo no qual aparece discutindo e sendo agredida diversas vezes pelo ex-namorado, o humorista Lucas AK.

Nos registros, ela tem uma lace destruída por Lukas e, quando vai tirar satisfações com ele, é possível ver que ele a chuta. Em outras ocasiões, ela diz que vai filmar os episódios de violência doméstica para que ele seja exposto na web, e recebe tapas dele para derrubar o celular. 

O vídeo ainda mostra Kelly com inchaços, cortes e hematomas que teriam sido causados pelas agressões. Ela também mostrou o celular quebrado e afirma que foi trancada por Lucas dentro de um cômodo. Ela ainda mostrou que entrou com uma medida protetiva contra Lucas.

No post, Kelly recebeu apoio de muitas mulheres. "Você é tão linda! Uma mãe tão incrível! E uma mulher muito muito forte! Graças a Deus você conseguiu não ficar mais calada! Estamos com você Kelly!", escreveu a também influencer Sthe Matos.

Em outros comentários, seguidores pedem a prisão do agressor. "Cadeia nele, monstro", "que dor! Meu Deus, estamos com você, força e cadeia nesse monstro!" e "essas imagens doem. Imagine você que viveu isso. Cadeia nele" foram apenas algumas deixadas no post de Kelly.

Após as acusações, Lucas fez apenas um post em seu Instagram Stories. "Às vezes as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim pra que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo."

"Eu vivi um relacionamento abusivo de três anos, onde eu acreditava que eu era culpada de tudo que eu vivia. Se eu era agredida, eu me sentia culpada [..] se eu era agredida verbalmente eu me sentia culpada e, acima de tudo, eu achava que tinha que esconder isso para poupar meu ex-companheiro de tudo que poderia acontecer com ele. Sem pensar em mim", disse a influenciadora. 

Segundo Kelly, no dia 8 de abril ela sofreu uma agressão e decidiu divulgar o que estava acontecendo dentro de sua casa. "Eu vi que não dava pra continuar mais escondendo e protegendo alguém que nem se protege e nem me protegeu. Nessa história toda ainda tem um filho", acrescentou.

Segundo o advogado Danilo Almeida, que representa a blogueira, as medidas jurídicas já foram encaminhadas aos órgãos competentes. "Nós juntamos todas as fotos, todos esses conteúdos junto à autoridade policial", disse. Ainda de acordo com o criminalista, no episódio da agressão, que aconteceu no Dia das Mães, a delegada não registrou a situação como violência doméstica.