Cultura

GRUPO DE TEATRO DA PMBA APRESENTA "ÁFRICA UM CONTO CANTADO"

A peça de teatro que conta a história e legados das grandes civilizações africanas emocionou o público de mais 300 pessoas
Polícia Militar da Bahia , Salvador | 19/05/2022 às 06:40
Teatro PMBA
Foto: Divulgação

O grupo de Teatro da Polícia Militar da Bahia (PMBA) apresentou a peça teatral: "África um Conto Cantado" na abertura do 3° Seminário Internacional de Polícia Turística que tem como tema: “O Impacto da Segurança Pública na Escolha do Destino Turístico”, no Hotel Fiesta, na manhã de hoje (18).


A peça de teatro que conta a história e legados das grandes civilizações africanas emocionou o público de mais 300 pessoas que apreciaram um espetáculo em indumentárias, músicas e adereços que retratam a África.


Também participaram do evento, o comandante geral da PMBA, coronel Paulo Coutinho, e o secretário de Turismo do Estado da Bahia, Maurício Barcelar, além de outras autoridades civis e militares, oficiais e praças.  


Para a aluna sargento PM Celina, o sentimento é de dever cumprido.  “Estou extasiada com a forma como tudo aconteceu, com os cumprimentos do comandante geral”, pontuou.