Academia deverá puni-lo
Tasso Franco , Salvador |
29/03/2022 às 09:00
Devolve o Oscar seu destemperado
Foto: REP
O ator Will Smith se pronunciou pela primeira vez, através das redes sociais, sobre a agressão contra o colega Chris Rock, durante a transmissão ao vivo do Oscar 2022.
"Violência em todas as suas formas é venenoso e destrutivo. Meu comportamento na premiação na última noite foi inaceitável e sem desculpas. Piadas sobre mim são parte do meu trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para eu aguentar e reagi de forma emotiva", disse Will, em publicação em sua conta oficial do Instagram.
Notícias relacionadas
Oscar de "No Ritmo do Coração" mostra que remake pode superar filme original
Will Smith comemora Oscar com foto em família
As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!
A agressão aconteceu após Chris Rock fazer um comentário sobre Jada Pinkett Smith, esposa de Will. O humorista disse que Jada, que sofre de alopécia e perdeu os cabelos, poderia fazer a sequência do filma ‘G.I. Jane”, que trazia no elenco Demi Moore com a cabeça raspada.
Após o comentário, Will vai até o palco e dá um tapa no apresentador. Smith, que recebeu o Oscar de melhor ator, fez um discurso emocionado e pediu desculpas à Academia. Nesta segunda, direcionou parte da postagem ao colega.
"Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de mim e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não definem o homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade".
A Academia irá se reunir para decidir se irão punir Will Smith, que poderá ter sua filiação suspensa até a revogação de seu Oscar de Melhor Ator.