Cultura

NOITE ESPECIAL DE STAND-UP COMEDY ACONTECE NO CENTRO HISTÓRICO

Dia 20 de fevereiro
Doris Pinheiro , Salvador | 17/02/2022 às 18:06
Tiago Banha
Foto: Divulgação

O Casarão 17, no Terreiro de Jesus, abre suas portas para o riso solto e recebe, no dia 20 de fevereiro, às 19h, dois dos principais nomes do stand-up comedy baiano - Tiago Banha e Matheus Buente – que prometem um show cheio de piadas frescas e textos inéditos, além de convidados especiais. Os ingressos estão à venda no Sympla.


Conhecido por abordar temas como racismo e ser dono de um humor ácido e crítico, Tiago Banha é um dos mais antigos comediantes do gênero stand-up em Salvador. Além de comediante, Banha também é dono da página “Frases de Baiano” – um das maiores páginas de humor e entretenimento da Bahia – e foi roteirista do programa Buxixo, da rádio Piatã FM.


Já o professor e comediante Matheus Buente é muito conhecido por seu humor voltado a críticas sociais e por ser um excelente contador de casos. Seus textos fazem sucesso nos palcos e nas redes sociais, alguns deles por abordar temas históricos com muito humor e um coloquialismo na medida certa para levar o público no ritmo de seu pensamento: hilário e sagaz. É também ator, tendo participado de diversos clipes musicais na Bahia – um deles vencedor de dois prêmios Caymmi – e é intérprete do personagem Bolinho, do canal +1!Filmes.


O show começa às 19h mas o espaço multicultural do Casarão 17 estará aberto desde às 18h. Os serviços do Mariposa Restô, que integra o Casarão 17, estarão à disposição o público. A ocupação do salão, com o público disposto em mesas, acontecerá  por ordem de chegada. Os salões do Casarão 17 comportam mesas para até 200 pessoas, com distanciamento e  ventilação. Localizado na esquina entre o Terreiro de Jesus e o Largo do Cruzeiro de São Francisco, o local é de fácil acesso e conta com serviço de vallet. Todos os protocolos de segurança, como uso de máscaras e apresentação do comprovante de vacinação serão seguidos.


Serviço :

Stand-up comedy baiano com Tiago Banha e Matheus Buente

Data: 20 de fevereiro

Horário: 19h

Local: Casarão 17, Largo Terreiro de Jesus número 100