Cultura

LEO SANTANA CRITICA GOVERNADOR RUI E A LIBERAÇÃO DE 3 MIL PARA SHOWS

O cantor diz que ficou com cara de palhaço ao ver 35 mil pessoas na Fonte Nova no jogo Bahia x Grêmio
Tasso Franco , da reda��o em Salvador | 28/11/2021 às 19:00
Crítica dura a Rui Costa
Foto: REP
   "Minha cara vendo 35 mil pessoas no estádio hoje em Salvador. 70% do público liberado para estádio de futebol. Glória Deus! Eventos de show sai de 3 mil quando? Explica pra nós, qual a diferença? Por que não podemos?", escreveu o cantor Leo Santana, que usou um emoji de palhaço cobrindo o rosto, para criticar o decreto do governador Rui Costa.

   O artista se utilizou de imagens da partida Bahia x Grêmio que aconteceu na Arena Fonte Nova, na sexta-feira, 26, e recebeu cerca de 35 mil pessoas, o artista criticou a liberação para os estádios funcionarem com 70%, enquanto o público dos shows segue limitado a 3 mil.

No início da semana, o artista apoiou a manifestação dos profissionais que atuam no Carnaval e pediu a realização da festa em 2022. 

"Sim senhoras e senhores, isso foi agora a pouco em Salvador. Confesso que fico super, mega, hiper feliz... de coração mesmo! Mas para eventos de show é apenas liberado para 3 mil pessoas. Por que?".

A liberação de 70% do público nos estádios de futebol entrou em vigor no dia 10 de novembro. O governador Rui Costa também autorizou a venda de bebida alcoólica dentro das arenas para evitar a aglomeração nos arredores do estádio.