Cultura

IVETE ARRASOU EM THE MASKED E O DOGÃO MAGAL EMOCIONOU A TODOS

A Globo mais uma vez inovando e levando um excelente programa de lazer ao público
Tasso Franco , da redação em Salvador | 11/08/2021 às 10:44
Ivete Magal
Foto: Kely Fuzaro
   Ivete Sangalo estreou com o pé-direito o The Masked Singer Brasil. Parecia uma veterana e apesar daquele excesso de argolas e anéis saiu-se muito bem com uma simpatia contagiante.

   No primeiro programa, o público conferiu três combates emocionantes e os palpites não pararam de chegar nas redes sociais. Sidney Magal foi o desmascarado da noite e a Unicórnio levou a melhor, ficando imune para o próximo programa. Unicórnio cantou “Shallow”, de Lady Gaga e venceu o duelo com 61% dos votos. A Arara foi seu adversário e escolheu o hit "K.O.”, de Pabllo Vittar"

  Astronauta se apresentou ao som de “Get Lucky”, de Daft Punky e duelou com o Coqueiro, que levou a melhor com 59% dos votos. Ele cantou "Atrasadinha”, de Felipe Araújo

   Dogão colocou o público para sambar com “Sai da Minha Aba”, de Alexandre Pires e Girassol o venceu com 64%, após cantar “Here Comes de Sun”, de Beatles

   Coqueiro: "Quando o coco cai, eu jogo e ele sai quicando para a água. Você sente a minha falta?".
Dogão: "Eu posso até ter sido inventado em outro lugar do planeta, mas todo mundo sabe que a versão brasileira é a mais gostosa. Eu quero mostrar que esse corpinho aqui pode mexer com o coração dos jurados quando me ouvirem cantar. Eu fui a estrela máxima de um filme que foi escrito pelo famoso Paulo Coelho".

  Girassol: "Pronta para florescer e arrasar no jardim. Sou bastante alerta, adoro bater papo, dar risada, relaxar...Só não consigo relaxar com as coisas espalhadas, aí o tempo fecha. Já fiz novela, série, filme e adoro televisão. Eu sou loucamente apaixonada pelo Thiaguinho".

   Unicórnio, Coqueiro e Girassol foram os mais votados pelo público nos combates e os jurados escolheram o Unicórnio como a melhor apresentação da noite. Além disso, ele também ganhou a imunidade para o próximo programa. 

MAGAL

   Sideney Magal é sempre um espetáculo à pasrte. Aos 71 anos de idade se emocionou e chorou. Um artista que tem uma empatia com o público de afinidade enorme e até os jurados ficaram emocionados com sua presença.