Cultura

A PROMETIDA DE ZORTH 33: ANNA E JÚLIA SE CASAM; PESCOÇOS VÃO À DEGOLA

O alfa supremo, homem lobo machista, possesso de ciúme, manda degolar as duas, Último capítulo no sábado, 1º de maio
Tasso Franco , da redação em Salvador | 29/04/2021 às 09:49
Casamento intimista de Anna e Júlia em São Paulo
Foto: Seramov
    O jornalista Tasso Franco publicou o penúltimo capítulo do seu novo livro "A Prometida de Zorth - o alfa supremo" no aplicativo Wattpad sobre o casamento de Anna e Júlia. Leia abaixo e os demais capítulos no Wattpad.

                                                                    33                 
                                   
                                   ANNA E JÚLIA SE CASAM EM SP E ZORTH MANDA DEGOLAR AS DUAS

 
   O blog da Zul, o mais bem informado da Serra, dá a informação com foto do nascimento de Zain, a primogênita de Zorth e Zaram destacando que o casal estava feliz da vida, vindo ao mundo uma menina linda, olhos verdes tentadores, cabeludinha, vivaz e deixou os papais babando e os avós ainda mais. Dizia, também, no encerrar da nota um aguarde para o batizado mais glamour da Flamejante.

  Anna ficou na dúvida se passaria essa informação para Júlia, ela que havia cancelado todos os blogs e sites da Serra, para não ficar sabendo de notícias que não lhe interessava e só lhe trazia tristeza.

  Não custava nada dar essa notícia a Júlia até para ela sentir que o rei estava com sua rainha e a havia esquecido. Passou a informação e recebeu a resposta: - Não quero saber, não me interessa. Anna colocou sua viola no saco e ficou calada. Achou até que sua relação com Júlia pudesse se estremecer. A tarde recebeu um novo zap: - Só me interesso agora numa outra pessoa e aguardo sua resposta do convite que lhe fiz.

  - Estou amadurecendo a ideia. Mudar de cidade não é uma atitude fácil. Deixar os amigos, a família, as relações construídas ao longo de muitos anos.

  - Sei que é uma decisão difícil. A luta aqui é outra. Os costumes são diferenciados, uma correria da zorra, mas, onde tem o amor tem tudo.

  - Aguarde mais um pouco que tudo se resolverá, afiançou Anna.

                                                                  *****

   Theo foi convidado para ser o padrinho de Zian; e Zaram escolheu uma pessoa da sua família para ser a madrinha, tia Thais. A cerimônia seria no quiosque do Lago Encantado, na mata, distante poucos quilômetros do chalezinho onde vivia Theo, em área do castelo onde o rei e a rainha moravam. 

   Era o tititi da Serra nos lugares chiques, quem fora e não convidado para a cerimônia. O blog da Zul era discreto. Só dizia que seria uma coisa intima da família com a presença dos parentes mais próximos e alguns amigos do rei.

   Foi lindo. A bebê num vestido rosa longo cobrindo todo o corpo, lacinhos de fita e o brazão da família em destaque a altura do peito, todos nos trinques. Zaram nem parecia que tinha parido e estava exuberante, uma pintura; o rei, então, parecia Julio César, o imperador, usando uma túnica branca de rendas ponto cruz.

    A cabeça da criança foi mergulhando no lago encantado, era noite, a lua deu permissão para a cerimônia com sua luz divina, dois pirilampos saíram d’água, uma fada veio com um bastão e abençoou Zian, voando e desaparecendo em seguida.

   Depois a família foi para o quiosque onde seria servido canapés, champagne e um prato quente, uma massa italiana spaghetti al fungi.

   Em momento mais descontraído, roda de mans de um lado; e de womans de outro, Zorth brinda com Theo e faz uma pergunta indiscreta para o momento:

  - Tens notícia da putinha que foi para São Paulo?

   - Nada. Me cancelou. Acho que só fala com a Anna.

   - Céus! Estão de caso virtual, kkkkk.

  - Bro....tem uns quinze dias que a Anna sumiu, ninguém sabe, ninguém viu.

  - Hic! Aí tem coisa. Ponha os cães na trilha para investigar.

  Tomou mais um gole de champagne e foi acariciar a pequena Zian.
                                                                  *****
  A dupla de irmãs Kaline e Kalila estava uma graça. De branco, ambas, mui belas. Kaline estava caída pro lado de Theo.

   - Hum! Pensava Theo: - Vou ferrar essa putona.

   Convidou-a para ir ao chalezinho. Ela esnobou: - Eu, vou nada naquele covil. Sou puritana e estou de carona com a mana.

   - Isso é de menos. Meu Audi está à disposição e o chalé é aconchegante, romântico.

  - Ual! Um fim de night para brindar a vida de Zian, kkkkk.

   As luminárias do chalé abalaram. A nariz de árabe era um vulcão Etna soltava labaredas de fogo. Theo teve que se virar nos trinta para dar conta do recado, mas, deu. Penetrou fundo e fez a moça ir ao Egito, navegar no Nilo.

   No outro dia, era domingo, ela acordou tarde e sentiu que não estava em sua casa. O teto era outro. Adorou e passou o dia em love com o beta gostosão. Na segunda, cedo, pediu para Theo lhe deixar em casa. Tinha que está na Raio às 8h, ao trabalho. Fez a higiene e partiu.
                                                                    ****
       Theo pós os cães na trilha para saber de Anna. Ela já tinha se formado. Rondou a casa dos seus pais perguntou a um homem que tinha uma padaria no bairro e ninguém sabia de nada.

     Ah! lembrou da Tis, que trabalhava com Koosa, que sabia da vida de todo mundo.

    Encontrou com ela no Empórito, um bar da Morena Bela. 

    Tis fala:

   - Rapa... sei não. Ela andou fazendo uma tatoo com a Koosa parece-me a pedido de Júlia.

   - Ai tem muamba.

   - Procura a Koosa.

    Theo se encontra com Koosa:

   - Sabes da Anna?

   - Filhinho, você me deu essa bandeja e me proibiu de comentar sobre a Júlia sob pena de minha cabeça ser servida como Salomé. Vou me meter nisso nada?

  - É um pedido do rei.

  - Dizem, nas catacumbas, nos inferninhos da Morena, na boite do Largo da Estação, que estaria em love com Júlia em São Paulo, as duas pombinhas morando juntas, casadas. Foi uma cerimônica intima, para pouucos. Estou lhe falando isso sem a menor confirmação. Não quero encrenca comigo.

  - É verdade que a Júlia tatuou uma rosa com o nome de Anna, fala putona.

  - Você me mete em cada fria da porra. Me inclua fora dessa, mas, fiz pra ganhar meu dim dim e não tenho nada a ver com isso. É lá com elas pode dizer ao rei.

  - Nada acontecerá a você boba. O furo é mais embaixo.

  - Vixe! Vai ter sangue! Leve a zorra dessa bandeja e me salve.

  - Dê-me.

   Koosa passou a bandeja para ele e benzeu-se. Estava livre de perder o pescoço.

                                                                   ***
   Theo fala com Zorth pessoalmente na Raio:

   - A informação é precisa, mas não se sabe aonde moram. Anna e Júlia estão morando juntas em São Paulo, provavelmente casadas. Um casamento com toque intimista no Fórum da Madalena.

    Zorth avermelhou de raiva. O ciúme subiu à sua cabeça. Nariz de árabe entrou na sala para servir um café. Theo olhou desconfiado para ela. Zorth brincou: - Tá montando nessa vaca né garanhão. Os dois riram.

    Depois, Zorth falou para Theo agradecendo a informação e disse que procuraria o alfa da alcateia de Guarulhos, seu amigo, e este tinha amizade com uma bruxa poderosa - muito mais que que Conegundes - que fazia feitiços de localização e iria achar a dupla. Mandaria degolar as duas. Traição se paga com o cuetlo em pescoços.

    Theo nada mais falou. Cumprimentou o amigo com toques de punhos e partiu.

    Ao descer a escada encontrou com nariz de árabe na cantina da Raio:

   - Quando vai chamar a bebê para tomar um leitinho no chalezinho?

   - Ousada. Em breve, em breve, tchau.
                                                              *****
     E agora, o que fará Theo? Vai conseguir avisar a Júlia e a Anna que elas estão juradas de morte? Temia pelo fim das amigas, mas, ou jamais trairia o alfa supremo? Último capítulo no sábado, 1º de maio.