Cultura

A PROMETIDA DE ZORTH 22: A FESTA NA GAIOLA DOS PRAZERES E BIBA DO ANO

Os gays adoraram o duelo de titãs na boite Gaiola dos Prazeres e Fafá do Salão Berlim ganhou o concurso
Tasso Franco , da redação em Salvador | 03/04/2021 às 08:40
Fafá venceu o concurso da Biba do Ano
Foto: Seramov
    O jornalista Tasso Franco publicou neste sábado, 3, no aplicativo literário Wattpad o 22º capítulo do seu livro "A Prometida de Zorth - o alfa supremo" falando da festa mais badalada da Serra, na Gaiola dos Prazeres, e uma nova investida da mlher loba para matar Júlia.

                                                           CAPITULO 22

 

                                     A FESTA NA GAIOLA DOS PRAZERES E A IRA DA MULHER LOBA
 

     Era o ti-ti-ti que mais se comentava na Serra, a festa do promoter Beny. Assunto que estava nas redes sociais, na Mundial, no blog da Zul, no Berraz, no Cult, a escolha da Biba do Ano na boite Gaiola do Prazeres situado na Grande Serra, na Região Metropolitana, depois da BR, após o Parque da Vaquejada.

   A Gaiola era um luxo só. Melhor que o Elefante Branco de Lisboa. Igual em charme ao Hydrate Night Club de Chicago com muitas luzes, cores, decoração com gaiolas douradas pendentes do teto, passarela com arranjos em neon e um atendimento dez com boys e girls garçonetes em trajes de coelhinhos, orelhas estilizadas, shortinhos, uma maravilha; e boys de sungas e gravatinhas.

   Os blogs diziam que havia, ao menos, dois dos dez concorrentes ao título que eram arrasantes. Um deles era o Arlindo da Feira, nome artístico Arle, transformista, cantor, excelente dublador, esguio, pernas longas, lisinho, boca de veludo, um Adonis; e o outro era da Serra, o Alfredo, que usava o nome de Fafá do salão Berlim, maquiador, esteticista, seios de menina nova, liso todo, deslizante.

   As meninas se ouriçaram quando liam aquelas descrições dos gays e não poderiam faltar a esse embalo a essa have e acertaram para irem com o melhor em look.

   Dizia Gul: - Festa de viadinhos é ótima. É uma loucura e dá de tudo, bi, tri, trans, mans, maduros, ursos. Quem sabe, podemos nos dar bem.

  Anna balançava a cabeça: - É, pode ser, mas, nunca aconteceu comigo. Já fui numa festa da Gaiola e só peguei resfriado.

   Júlia nada comentava. Imaginava consigo o perigo que poderia correr numa festa dessas, mas, disse que topava ir.

  Seria também uma maneira de mostrar ao alfa supremo que era uma pessoa independente. E, já que ele tinha sua siriguela, que ficasse chupando essa fruta azeda, kkkkkkk, ria internamente.

   A galera jovem toda sabia e divulgava o concurso da escolha da biba do ano.

   Theo bateu logo o sino para Zorth dizendo que a Serra toda iria a festa e vinha gente de fora, de vários locais, drags, mães dos minos, djs famosos, maquiadores da capital, dançarinos e que os hotéis estavam cheios e não se falava noutra coisa.

   - E aquelas nossas amigas vão? perguntou.

  - Claro. Tão ouriçadas. Já contrataram até um professor de dança para ensaiar alguns passos na pista.

  - Proteja a fulana. A dona da corte pode atacar. Avise aos betas Rot e Vob, dois gigantes, para ficarem a postos. Eles são do ramo: usam cuecas com bumbuns de fora mas são violentíssimos quando se transformam, kkkk.

   - Vou preparar uma rede de proteção. O viadinho do Beny também pode ajudar.

      A noite chegou e começou o embalo:

     No estacionamento da Gaiola dosPrazeres os manobristas tinham muito trabalho. Parecia até que todos chegaram na mesma hora, por volta das 11 da noite. O desfile seria as 2 da madrugada.

    Entre as onze até essa hora da madrugada esquentaria o palco a banda Espeto Fervendo, metálica, com a vocal Tina Mower e destaque para o trombonista Boca de Rubi.

    As Hilux e os Audis paravam um atrás do outro.

    Arle chegou num Mercedes prata com dois boys malhados lhe acompanhando e sua mãe ao lado com um enorme leque se abanando. Puro charme porque a Gaiola tinha ar refrigerado. Fafá chegou logo depois num Jeep pneu alto e pra descer do carro teve a ajuda de um guarda armário, de smoking.

    As meninas chegaram à meia noite quando a Espeto já tocava.

   Júlia estava linda num look negro fluorescente, gótica. A boca de Anna era algo encantador num vermelho sangue de vampiro. Gul num salto plataforma para ressaltar o derriere.

   Presentes, as trenks. Koosa toda estilosa com argolas estilo África imensas. Okone ostentando o black power pantera negra. Seúk com óculos a la John Lenon e seios quase à mostra usando blusa transparente. Beny e sua galera, cada qual com look mais espalhafatoso. uma fauna enorme. Tis, que surpresa, a sapequinha era tesudinha demais.

  Ambiente lindíssimo, os canhões de luzes se cruzando de maneira frenética e os boys e girls na pista. Aurean se beijava com uma mina mais alta que ela e ficava na ponta dos pés para sugar sua língua. Theo tava um amor. Júlia até pensou que poderia dar uns amassos nele.

   Aurean então passou uma mensagem para Zaram. – Todas aqui, o alvo de preto fluorescente.

   Às 2 da matina, quando o locutor Pi parou a música e começou a chamar as meninas para o desfile, uma a uma, Zaram chegou. Em dois seguranças que estavam na porta da boite ela deu tapões nos ouvidos que os gajos foram parar no solo, surdos, tontos, desacordados.

   Ja transformada em loba, no salão rosnou numa altura assustadora.

   As garras à mostra estavam afiadas, como se tivessem sido limadas o dia todo.

   Theo sinalizou para os betas Rot e Vob que se transformaram e fizeram um escudo protetor em volta donde estavam Júlia, Anna e Gul.

   Houve o duelo e o trincar de lâminas, de caninos, de uivos, numa agitação louca. Gladiadores em cena, tilintar de lâminas de aço, faiscas ao ar. Coisa de cinema.

   O locutor pedia calma as bibas que estavam alvoroçadas. Outras vibraram de alegria. Duas despencaram do palco, uma torceu o pé no palco, gemia e pedia socorro. A banda tocava U2. O duelo ficou sincopado com o ritmo da música.

    A essa altura, Anna fazia a proteção pessoal a Júlia, agarrada com ela, sentindo o seu pescoço em sua língua, lambendo-a, a mina toda apavorada e excitada.

   A loba Zaram não resistiu aos betas e deu meia volta fugindo na escuridão da noite. Sumiu na direção da BR onde pegou sua hilux.

   O desfile das bibas seguiu adiante. Fafá venceu o concurso e ostentou o cetro de biba do ano. Os registros davam conta de que foi a maior festa de todos os tempos na Serra.
                                                           ******

*** A repercussão dessa festa abalou a população da Serra. E agora, o que acontecerá com Júlia e Anna que estão se aproximando em love? Júlia vai esquecer de Zorth e namorar Anna?