Cultura

IVETE SANGALO REBATE SECRETÁRIO DA SAÚDE VILAS BOAS: ME RESPEITE

É o que queria ouvir
Tasso Franco , da redação em Salvador | 28/03/2021 às 18:26
Ivete Sangalo: cada qual no seu cada qual
Foto: REP
  Quem fala o que não deve ouve o que não quer. Depois de cobrar de público engajamento dos famosos no combate à Covid-19, o secretário de Saúde do estado, Fábio Vilas-Boas, pediu desculpas neste domingo, 28, através da sua conta no Twitter.

Em publicação na mesma rede social, na última sexta-feira, 26, o gestor citou o nomes de artistas do cenário baiano, como as cantoras Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Cláudia Leitte, cobrando que essas figuras se posicionassem de maneira mais propositiva contra o coronavírus.

Contrariada pela fala de Vilas-Boas, Ivete respondeu ao secretário: " Não gosto de politicagem. Isso já está claro para todos que me acompanham. Cada um deve saber das suas responsabilidades Portanto, me respeite quando for falar ao meu respeito.Não me faça ensinar o seu trabalho , pois não permitirei que faça o meu. Sem mais. Ivete Sangalo", escreveu na tarde deste domingo, 28.

Reconhecendo o erro, Fábio Vilas-Boas, que apagou a publicação logo após, pediu desculpas aos artistas e disse ter sido mal interpretado. Confira:

 Fábio Vilas-Boas ✔@fabiovboas
Quero deixar claro meu total respeito e admiração pelo mundo artístico e cultural. São pessoas que muito contribuíram e contribuem com a sociedade e, neste momento, entendo que passam por um momento extremamente delicado em virtude da pandemia.