Quem erra no BBB paga caro (Com Mais Voce, Globo.com)
Tasso Franco , da redação em Salvador |
17/03/2021 às 11:16
Projota
Foto:
Projota foi o sexto eliminado do BBB21 com 91,89% dos votos, porcentagem que o deixou bastante incomodado. O rapper esteve nesta quarta-feira, 17, no Mais Você, para um café da manhã sob medida, atendendo a suas preferências gastronômicas - Projota tem intolerância à lactose e um paladar singular - e fez uma análise do modo de jogar, que, segundo ele, teve erros.
"Um dia antes de sair da minha casa, conversei com a minha esposa e disse que se 1% dela acreditasse que não deveria ir, eu desistiria. Ela me disse para eu ir e destaco que se tudo desse errado seguiríamos juntos. Eu não teria como fazer diferente, só aprendemos errando. Cometi vários erros lá dentro. Se não topasse entrar no programa, talvez não aprendesse com esses erros. Agora o momento é de reflexão, o crescimento vem daí", disse, emocionado.
Projota também fez uma ponderação sobre as alianças erradas criadas no início do reality. Com a saída do cantor, foi desfeito o "Gabinete do Ódio", grupo criado e capitaneado por Karol Conká logo no começo do BBB e que também tinha como integrantes Nego Di e Lumena.
"Não tinha a noção das consequências do começo do programa. Eu enxerguei algo, mas não com a proporção que tomou. Para mim, ontem foi dada a resposta que vinha buscando", comentou o cantor, que apesar da fúria contra Fiuk, que o indicou ao paradão e de ter prometido fazer campanha para tirá-lo do programa, se arrependeu das palavras duras: "Eu me arrependo muito do que disse sobre o Fiuk. Nós lidamos com sentimentos, falei no calor do momento, não tem nada a ver, é vida que segue. Diante dos problemas que estamos vivendo fora do programa, no Brasil, isso é uma bobagem."