Segundo bombeiros, uma jovem foi encontrada na praia das Cigarras, em São Sebastião
Nara Franco , RJ |
29/04/2019 às 17:13
Jovem modelo caiu do barco durante ventania
Foto: Instagram
ATUALIZADA ÀS 18H32MIN
O corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi localizado por volta das 16h30 desta segunda-feira, 29, entre as praias da Cigarras e Figueira, em São Sebastião, quase 24 horas após ter desaparecido no Canal de São Sebastião. A modelo caiu de um barco durante um vendaval quando atravessava da ilha para São Sebastião com o marido, o empresário Jorge Sestini. Ele se salvou e acompanhava as buscas pela mulher.
MATÉRIA DAS 17H30MIN
Um corpo, presumidamente da modelo Caroline Bittencourt que estava desaparecida desde ontem (28), foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira na Praia das Cigarras em Ilhabela, São Paulo. As autoridades aguardam o reconhecimento fa família para oficializar a informação.
Caroline e o marido, o empresário Jorge Sestini, estavam em uma lancha. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros ao programa Cidade Alerta, da Record TV, uma rajada de ventos provocou o acidente com o barco.
O QUE ACONTECEU
A modelo Caroline Bittencourt, está desaparecida após cair de uma lancha no litoral de São Paulo. Ela estava com o marido, o empresário Jorge Sestini, com quem tinha se casado em janeiro deste ano.
O casal caiu da lancha após ventos de mais de 100 km/h atingirem a embarcação.
"Procede o desaparecimento da Caroline Bittencourt e já foi aberto um SAR (Search and Rescue, que significa Busca e Salvamento) e uma equipe Star nossa está fazendo buscas em coordenação e cooperação com o Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros. Ela caiu do barco e o marido dela tentou salvá-la, mas não conseguiu e depois foi resgatado. Só os dois estavam no barco. É possível que ela esteja viva, mas ela foi levada pela correnteza", explicou o comandante das buscas em entrevista a Revista Quem.
A OXYgen Models também confirmou o desaparecimento da modelo. "Estamos em contato com familiares e amigos para prestar todo o apoio necessário e aguardando notícias das buscas feitas pela Marinha e pela Capitania dos Portos", afirmou Bruno Uchôa, assessor da empresa.