Cultura

BRITÂNICO morre estrangulado por cobra piton que o amava, diz a mãe

É coisa que se vê nesse mundo
Da Redação , Salvador | 25/01/2018 às 17:45
Dan e Tiny
Foto: PA

A mãe de um homem estrangulado até a morte por sua piton animal de estimação de 8 pés decidiu manter a cobra, segundo o The Sun, porque a cobra o amava.

Dan Brandon foi tragicamente encontrado morto em sua casa, com um inquérito descoberto ontem que o amante da cobra tinha sido sufocado pelo animal de estimação Tiny em um "show de carinho".

O garoto de 31 anos tinha mantido 10 cobras e 12 tarântulas em seu quarto na casa da família e tinha Tiny, um pitão de rock africano, já que era pequena o suficiente para caber na mão.

O Daily Mail informou que mamãe Babs agora está cuidando dos animais de estimação, dizendo que o pitão amava seu filho.

Ela disse: "Ela era seu bebê e ela o amava. Ela poderia ser temperamental, se ela não quisesse estar presa, ela fingiria atacar ou sibilar, mas ela nunca se sentiu ameaçada por ele e ele a amava".

Falando no inquérito, ela mostrou uma mordida que ela tem nas mãos que outra cobra lhe deu há dez dias.

Ela acrescentou: "Se Tiny tivesse mordido Dan antes de estrangulá-lo, teria havido uma marca de mordida muito maior do que essa".

Dan, 31, foi descoberto no ano passado em sua casa na Igreja Crookham, Fleet, na sala em que ele manteve suas cobras, com o animal fora de sua caneta.

Seus pais ouviram um estrondo alto do andar de cima ao preparar o jantar e foram verificar seu filho, pois não conseguiu descer as escadas, disse o médico legista.

O coronel Andrew Bradley registrou um veredicto de desgosto e disse: "O cenário mais provável é que Tiny estava noivo com Dan - eu não tenho dúvidas sobre isso.