Cultura

Revista Playboy: Aproxima-se o fim de uma era. Agora, só sebo.

Um dos sócios da empresa, Rizvi Traverse, falou para o jornal “Ben Kohn”, que a prioridade neste momento é se concentrar no “World of Playboy”, o que seria o novo mundo da marca.
Nara Franco , Rio | 02/01/2018 às 19:54
A época de ouro
Foto:
Quem viu, viu, Quem não viu, agora só em sebos ou fotos antigas. A famosa revista Playboy, criada em 1953, que publicou em suas páginas ícones do mundo das celebridades nuas, anunciou que deve encerrar oficialmente as produções de sua revista imprensa para se dedicar exclusivamente aos negócios em cassinos.

Um dos sócios da empresa, Rizvi Traverse, falou para o jornal “Ben Kohn”, que a prioridade neste momento é se concentrar no “World of Playboy”, o que seria o novo mundo da marca.

Para Traverse, que investiu US $ 207 milhões na Playboy Enterprises em 2011, a marca é bem mais do que um legado que tem como base apenas a publicação impressa da revista.

Ele ainda informou que começou a pensar nesse novo projeto logo após a morte de Hugh Hefner, fundador da empresa. De acordo com ele, para se tornar uma companhia de gerenciamento, a Playboy precisa fazer a transição de empresa de mídia.