Cultura

FUTURO REI da Inglaterra vai a escola que custa R$80 mil por ano

Com Daily Mail informações
Da Redação , Salvador | 07/09/2017 às 11:31
O Duque de Cambridg, George e a governanta
Foto: Richard Phole
    O Duque de Cambridge disse que Prince George teve um primeiro dia feliz na escola, apesar de ser forçado a levá-lo sem sua esposa grávida - mas admitiu que outros pais não eram tão sortudos.

Kate, de 35 anos, esperava juntar-se a William na corrida escolar, mas sofreu uma grave doença matinal e estava muito doente para comparecer.

Falando em uma recepção do Kensington Palace para a equipe de futebol da Inglaterra sob os 20 anos, ele disse ao treinador Paul Simpson que George teve um "bom dia" em sua "linda escola", Thomas Battersea, no sudoeste de Londres.

Ele disse: "Foi realmente legal na verdade. Foi bem. Havia um outro pai que tinha mais problemas com seus filhos - então fiquei bastante satisfeito por não ser esse ".

A nova escola privada de £ 20,000 por ano do George insistiu para que o futuro rei não receba "nenhum tratamento especial" e ele passou seu primeiro dia reunindo colegas de turma e professores, encontrando sua peg, mesa e banheiro, antes de alguns jogos no campo de jogos.

O garoto de quatro anos parecia muito nervoso quando chegou com apenas seu pai, o Príncipe William -, mas não pareceu chateado por sua mãe não estar com eles.

O futuro rei da Grã-Bretanha chegou ao seu novo uniforme, que incluiu um saltador azul da escola oficial com logotipo vermelho, bermudas azuis e meias azuis com sapatos sem lacunas e seu nome 'George Cambridge' em sua bolsa.