Cultura

AMANTE DO CANTOR GEORGE MICHAEL não sabe explicar se o houve suicidio

Caso ainda vai render muito
Da Redação , Salvador | 02/01/2017 às 21:46
Fadi está sendo considerado sanguessuga do cantor
Foto:
  A morte de George Michael, a celebridade da música pop inglesa ainda rende, e os amigos do cantor levantam suspeita do amante de George, Fadi Fawaz, como explorar o cantor, um sanguessuga. E a imprensa inglesa está em cima do caso querendo saber se Fadi encontrou George morto por causa naturais, ou se ele se matou como o cabelereiro postou no seu twitter.
 
  Diz o The Sun, que oss amigos de George Michael explodem o sócio Fadi Fawaz após reivindicações do corte do Twitter, porque nós revelamos as cinco perguntas chaves que se recusa responder. Fadi deu contas múltiplas desde que encontrou o corpo da legenda do PNF no dia de Natal.

O Sun pediu a Fadi para esclarecer cinco perguntas chaves que seguem sua indicação mais nova que insiste que dormiu em um carro enquanto George, 53, morrido sozinho.

Mas o cabeleireiro Fadi, de 40 anos, se recusou a responder.

Deal or No Deal mulher que foi entregue "secreta" doação de £ 9000 por George Michael para pagar por FIV viagens 400 milhas para pagar tributo - como ela revela que ela vai nome bebê após a estrela final

O amante de George Michael Fadi Fawaz afirma que ele dormiu no CAR a estrela trágica da noite morreu - e revela que sua conta no Twitter foi invadida para enviar mensagens de "suicídio"

Fan revela como George Michael o convidou para casa vazia, fez amizade com ele e deu-lhe caro anel como "um pedaço de sua vida estava faltando"

O ex-diretor de George Michael, Kenny Goss, tentou desesperadamente salvar a trágica vida do cantor na sua morte.

Um amigo da estrela Careless Whisper disse: "Fadi era uma sanguessuga desde o início.

"George percebeu isso, mas acho que ele deliberadamente ignorou. Ele era grato à companhia. George confiou em Fadi para muitas coisas.

"Mas eles estavam distantes por 18 meses.