Cultura

Fabricio Carpinejar abre a programação do Território Jovem da Bienal

Fabricio Carpinejar abre a programação do Território Jovem da Bienal do Livro da Bahia
Isa Lorena Vergasta Moreira , Salvador | 23/10/2013 às 10:15
O premiado escritor Fabricio Carpinejar, autor de mais de dez títulos, entre eles “Mulher perdigueira” (Bertrand Brasil, 2011), “O Amor Esquece de Começar” (Bertrand Brasil, 2006) e “Biografia de uma árvore” (Escrituras, 2002), fará a abertura oficial do Território Jovem, espaço criado especialmente para os jovens leitores da Bienal do Livro, no dia 08 de novembro.

Abordando o tema Borralheiros e Borralheiras: Consultório Sentimental, Carpinejar comandará o primeiro dia do espaço que receberá, nos dias seguintes, grandes autores como Eduardo Spohr, Raphael Dracon e Thalita Rebouças. O espaço tem como foco uma troca de ideias com temas variados de interesse do universo dos jovens e foi criado especialmente para que os adolescentes se sintam em casa, conversando com seus ídolos literários sobre temas do cotidiano e de seu interesse.

Com a previsão de receber mais de 100 autores, dos mais diversos estilos e gêneros literários, a Bienal do Livro da Bahia chega a sua 11° edição e acontece entre os dias 08 e 17 de novembro, no Centro de Convenções, em Salvador. (vEJA ARTIGO EM ROSA DE LIMA SOBRE LIVRO DE CARPIJEJAR)