Cultura

PARALAMAS na Concha Acústica neste domingo comemora 30 anos

Os Paralamas vão festejar fazendo aquilo que mais gostam de fazer
Nagômail ,  Salvador | 19/05/2013 às 12:28
Paralamas na Concha a partir das 19h
Foto: DIV
Aquela velha música de Marcos & Paulo Sérgio Valle traduzia bem o sentimento dos mais jovens: “Não confie em ninguém com mais de 30 anos”. Mas e agora? E agora que os 30 são os novos 20? E agora que uma banda comemora três décadas sem perder a autoconfiança, como os Paralamas do Sucesso. “Em vez de celebrar esses primeiros 30 anos estamos é festejando a abertura do segundo ciclo de 30 anos”, proclama Herbert Vianna.

Os Paralamas vão festejar fazendo aquilo que mais gostam de fazer. “A alegria é estar no palco com amigos que compreendem com exatidão o que querem fazer”, diz Herbert. Ele, Bi Ribeiro, João Barone – os três fundadores da banda agora trintona que nunca trocou de formação, caso único no Brasil – mais o tecladista João Fera e a dupla dos sopros, Bidu Cordeiro e Monteiro Júnior, vão tocar em oito capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Recife, Salvador, Belo Horizonte e Brasília. Na direção, Claudio Torres e José Fortes, empresário da banda desde o ínicio da carreira.
 
Valor R$ 70 e R$ 35 (meia entrada)
De todos os aniversários redondos, o de 30 anos é o mais cheio de significados. Ele marca – ou deveria marcar – o adeus à juventude e o olá à maturidade.
Localização  Teatro Castro Alves
Praça Dois de Julho, s/n
Brasil/Bahia/Salvador