Cultura

MORTE NATURAL! Chorão, do Charlie Brown Jr, é encontrado morto em SP

As causas da morte ainda são desconhecidas. Chorão tinha 42 anos.
Terra , sp | 06/03/2013 às 07:10
Chorão era apaixonado pelo skate e tinha 42 anos de idade
Foto: DIV
O músico Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto, em casa, no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6). O motorista do cantor o encontrou desacordado e telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar recebeu um chamado para averiguação de morte natural na residência do cantor às 5h18. O corpo foi encontrado no local e será examinado pela perícia. 

As causas da morte ainda são desconhecidas. Chorão tinha 42 anos. 

Chorão foi o vocalista e principal letrista da banda Charlie Brown Jr., que se formou em 1992 na cidade de Santos, litoral paulista. Ele foi o único integrante que participou de todas as formações da banda.

O Charlie Brown lançou 10 discos e venceu mais de 5 milhões de álbuns. 

Além de sua dedicação à música, Chorão também se interessava pelo cinema. Ele roteirizou o o filme O Magnata, de 2007, estrelado por Paulo Vilhena. Ele também tinha uma linha de roupas, chamada DO.CE.

A paixão de Chorão pelo skate resultou na criação do Chorão Skate Park, pista indoor localizada em Santos. Antes de se dedicar ao esporte - Chorão participou de diversos campeonatos e foi vice-campeão paulista -, o vocalista era alvo de piadas.