Cultura

AGENTES DO MOVIMENTO NEGRO RECEBEM CERTIFICADO CURSO DE COMUNICAÇÃO

Vai ser nesta quinta-feira
| 10/07/2008 às 11:43
Omin Dùdú e Grupo Permanente Milton Santos foram entidades que organizaram curso (F/Il)
Foto:


 

Agentes sociais e do movimento negro de Salvador e Região Metropolitana que frequentaram o "Curso de Comunicação Política e Políticas da Comunicação", oferecido pelo Omi-Dùdú e pelo Grupo de Pesquisa Permanecer Milton Santos da UFBA, recebem seus certificados em evento festivo marcado para a próxima quinta-feira, 10 de julho, a partir das 18h no auditório do Centro de Estudos Afro-Orientais, localizado no Largo 2 de Julho, centro de Salvador.

De 40 selecionados para a primeira turma, 35 alcançaram o índice de 50 horas/aulas, e serão certificados. Eles também produziram dois jornais murais e três programetes de rádio, com cinco minutos cada. Os produtos feitos pelos alunos serão lançados durante a cerimônia de encerramento do curso. Os alunos representam 32 entidades do movimento social e do movimento negro, além de alguns independentes


A Omi-Dùdú contou, unicamente para cobrir os custos de produção dos jornais e dos programas de rádio, com o apoio do escritório local da área cultural da Petrobras.