Bahia

CANDEIAS: Suspeito de balear PM durante assalto em pedágio é executado

Homens invadiram o HMC e mataram o jovem (Simões Filho ON-Line)
Da Redação , Salvador | 29/03/2018 às 18:41
HMC
Foto:
Um jovem de 18 anos, identificado como Kevisson Martins de Sousa, foi morto dentro do Hospital Ouro Negro, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. Tudo aconteceu na madrugada desta quinta-feira (29/3).
 
O caso está sendo investigado pela 20ª Delegacia Territorial (DT), mas o Aratu Online apurou com policiais lotados na unidade que a vítima estava envolvida no assalto ao pedágio da rodovia Canal do Tráfego, em Camaçari, ocorrido na noite de quarta-feira (28/3). Na oportunidade, um policial militar acabou sendo baleado na cabeça.

Kevisson chegou na unidade hospitalar lúcido e informou que foi baleado em via pública. No caso ocorrido no pedágio, a própria Polícia Militar confirmou que um bandido tinha dado entrada no Hospital Ouro Negro. O titular da 20ª DT, Marcos Laranjeira, não foi encontrado pela reportagem do Aratu Online para comentar o assassinato.

O CASO 

O PM, que não teve a identidade revelada, voltava para casa junto com dois colegas quando foi surpreendido por um assalto na praça de pedágio. Houve troca de tiros e ele foi alvejado na cabeça.

Na fuga dos suspeitos, um homem foi atropelado na região e morreu. Militares do 12º BPM e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Polo) fazem buscas na região para localizar o bando.

O crime foi registrado por câmeras de segurança do pedágio. As imagens mostram os bandidos rendendo e saqueando os motoristas que passavam pelo local.

NOTA DO HOSPITAL DA BAHIA

BOLETIM HOSPITAL DA BAHIA 
SOLDADO CRISTIANO RAMOS PINTO 

O paciente Cristiano Ramos Pinto, soldado da Polícia Militar da Bahia, 36 anos,  deu entrada na emergência do  Hospital da Bahia, nesta quarta-feira ( 28),  às 22h30, vítima de acidente por arma de fogo.
O militar apresentou  quadro de hematoma intracerebral extenso e edema cerebral, sendo submetido na manhã desta quinta-feira ( 29) a craniectomia descompressiva.
 O seu estado de saúde inspira intensivos cuidados médicos