Bahia

MAIS UM FEMINICÍDIO NA BAHIA, IGUAI: PROFESSORA DE 40 ANOS É MORTA

O companheiro dela é apontado como principal suspeito do crime e está foragido.
Da Redação , Salvador | 19/01/2026 às 11:57
A vitima: Ivone Rocha dos Santos
Foto: REP
  Uma professora de 40 anos foi assassinada a facadas, no sábado (17), na cidade de Iguaí, no sudoeste da Bahia. O companheiro dela é apontado como principal suspeito do crime e está foragido.

A vítima foi identificada como Ivone Rocha dos Santos Teixeira. Segundo informações apuradas com a Polícia Militar (PM) pela TV Sudoeste, afiliada da Rede Bahia na região, ela e o suspeito estavam juntos há cerca de sete meses e as brigas eram frequentes.

O crime ocorreu após uma discussão do casal. Ao ouvir os gritos da professora, os vizinhos pularam o muro da casa e a encontraram caída na cozinha. A arma do crime, uma faca de serra, estava próxima ao corpo da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito fugiu após cometer o crime. Ivone foi encontrada morta dentro da própria casa por policiais militares após uma denúncia de violência doméstica.

Ivone atuava na rede municipal de Educação de Iguaí. O prefeito da cidade, Dr. Davi (Avante), lamentou o crime e se solidarizou com familiares e amigos da vítima.