Serrinha cobra do secretário Barbosa uma solução para este caso
Tasso Franco , da redação em Salvador |
11/01/2017 às 10:08
Aloisio (a direita da foto) e Mário do Judô
Foto: AS
Lembra o juiz de judô, Aloisio Short (à direita da foto) que se completou 3 anos na últiima segunda-feira, 10, "sem meu querido e amado sensei Mário Bento (à esquerda da foto), tenho saudades, tristeza não, pois ele me passou muito coisa que sempre me fizeram feliz. Foi uma grande lacuna que ficou no Judô baiano e na sociedade serrinhense, por tudo que fez em prol do ser humano. Continuo agradecendo e orando sempre pelo seu espírito".
Pois bem, Mário Bentou ou mestre Mário do Judô era taxista em Serrinha e aos 80 anos foi assassinado numa estrada vicinal do município depois que foi levado por bandidos numa corrida cujo objetivo é roubar seu veículo. O corpo foi achado numa estrada e Policia iniciou investigação até hoje sem solução. Na época foi apontada uma mulher residente no povoado da Isabel como provável mandante do crime e chefe da quadrilha.
A Policia tem que dar uma solução a este caso. O secetário Maurício Barbosa que era o titular da SSP à época e continua hoje no mesmo cargo está devendo isso a Serrinha. O crime não pode ficar impune.