Bahia

VIOLÊNCIA EM SERRINHA: Dois homens mortos a tiros e soldado PM baleado

Serrinha já foi uma cidade pacifica, mas, hoje, tornou-se muito violenta
Portal Clériston Silva , SERRINH | 09/04/2016 às 11:16
"Tiquinho" morto a tiros no bairro da Rodagem
Foto: CS
Dois homens foram assassinados a tiros nesta sexta-feira (8) e na madrugada deste sábado (9) em Serrinha, no Território do Sisal. Segundo informações do repórter Renny Maia, o primeiro homicídio foi registrado na Avenida Manoel Novaes, no bairro da Rodagem, por volta das 23h20 de sexta-feira. 

Tiago de Jesus Santos, de 25 anos, conhecido como “Tiquinho”, foi baleado na cabeça e no tórax, após ser surpreendido em casa por um homem ainda não identificado. Ele não resistiu e morreu no local. 

A segunda morte ocorreu por volta de 00h30 de sábado, no bairro Vila de Fátima. A vítima, identificada como Denilson Silva Cerqueira, de 27 anos, foi atingida por cerca de quatro tiros na cabeça e no abdômen. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria e motivação dos homicídios e nem sabe ainda se há alguma relação entre os crimes.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

SOLDADO BALEADO
Um soldado lotado na 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na cidade de Caldas de Cipó, identificado como André Luiz, foi baleado após reagir a um assalto na noite desta sexta-feira, 8, em Serrinha.

O PM recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal de Serrinha e, posteriormente, foi transferido para o hospital EMEC em Feira de Santana. De acordo com colegas do PM que presenciaram a transferência, ele estava consciente e conversando com algumas pessoas.

Segundo informações colhidas pelo Portal Cleriston Silva - PCS, a vítima estava falando ao telefone em frente à casa onde mora, na Avenida Reginaldo Ribeiro, no bairro do Ginásio, quando foi abordada por dois homens armados, que anunciaram o assalto e roubaram o seu aparelho celular. O PM não estava armado.

Ainda de acordo com informações, o policial reagiu tentando tomar o aparelho celular de volta e foi baleado na altura do abdômen. “O cara [assaltante] meteu a arma na cara dele e pegou o celular. Depois disso o policial foi para cima para tomar o celular e o vagabundo atirou à queima roupa”, contou uma testemunha, afirmando que, depois do disparo, os assaltantes fugiram tranquilamente em uma moto preta.