Uma revolta enorme na comunidade de Candeias
Juinor Robocop , Candeias |
21/02/2016 às 15:04
Edilene Medeiros
Foto: fACEBOOK
Um acidente com vítima fatal foi registrado na noite deste sábado (20), na BR 324 no viaduto do distrito do Canta Galo em Candeias, ceifou a vida de Edilene Torres Medeiros, de 54 anos, professorado CPM e ex-diretora da Escola Alfredo Serra, para tristeza e desolação de toda a comunidade candeiense.
O condutor do veículo atropelador, José Luis de Jesus estava visivelmente embriagado e, por isso, o seu ato deverá ser tipificado penalmente como crime doloso (com intenção de cometer o crime ou assumindo o seu erro) e não culposo (sem intenção).
A policia rodoviária federal apresentou José Luis de Jesus a 20ª DT de Candeias após o grave acidente em seguida, O autor do atropelamento foi conduzido para exame de comprovação de álcool no sangue para que a delegada plantonista finalize o BO de ocorrência policial. De acordo com informações da polícia militar, a professora saia da missa na própria comunidade e caminhava para sua residência.
A professora Edilene Torres, era casada com, Assis e mãe de Valério Medeiro ( Pingo) e Bal Torres.
Amigo e secretario da educação Jair Cardoso lamenta o ocorrido e muito e muito emocionado, sem acreditar que sua amiga pessoal havia perdido a sua vida de forma fatal, fez um apelo: "como Secretário.
Como secretário de Educação, colega e amigo de Edilene, em nome de todos os professores do município, cobramos das autoridades policiais e judiciais o mais absoluto rigor na punição, Jair Cardoso dos Santos - Secretário de Educação.