Empresário Sérgio Bonisenha foi morto com sete tiros de pistola 9 milímetros
Ronildo Brito , Teixeira de Freitas |
21/01/2016 às 18:46
Crime aconteceu na porta da fábrica do empresário
Foto: Teixeira News
O crime aconteceu por volta das 15h desta quinta-feira, dia 21 de janeiro, na avenida Panhossi, bairro Jardim Liberdade, na região oeste de Teixeira de Freitas e segundo testemunhas, o empresário Sérgio Almir Bonisenha, de 49 anos, chegava em sua empresa Arte Móveis, quando foi surpreendido pelo atirador, que aproximou-se da vítima e “abriu” fogo.
No final da tarde os médicos legistas do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), constataram que o empresário foi abatido com sete disparos de calibre 9 milímetros, sendo dois na cabeça e cinco nas costas, indicando assim, crime característico de execução.
Autoria e motivação do assassinato seguem desconhecidas e chamou atenção da polícia a ousadia do atirador, que não considerou sequer a existência de uma emissora de rádio que fica próxima ao local do crime.
O empresário Sérgio Almir Bonisenha, de 49 anos, era um dos integrantes da família Bonisenha, oriunda do estado do Espírito Santo e que há décadas se instalou na região, principalmente nos municípios de Teixeira de Freitas e Itamaraju. Quase todos atuam no ramo de móveis.