Crime hediondo
Da Redação com Info SD , Salvador |
22/10/2015 às 08:14
Corpo de Edileuza foi enterrado às margens do Rio das Fêmeas
Foto: Info SD
A Policia de São Desidério desvenda crime de morte a merendera Edileuza Azevedo de Souza, de 26 anos. O delegado Carlos Ferro e policiais civis de São Desidério realizaram diligências que culminaram na prisão em flagrante de Quelyson Gonçalves de Abreu Souza.
A operação policial contou ainda com apoio de policiais integrantes da 11ª COORPIN de Barreiras, que identificaram em minuciosos detalhas a materialidade e autoria do crime de latrocínio.
Quelyson não só confessou o crime como revelou onde havia ocultado o corpo da mulher e indicou os locais onde havia deixado os pertences da mesma. O corpo de Edileuza estava em uma região de brejo, às margens do Rio das Fêmeas.
Desaparecimento
A merendera havia desaparecido deste a tarde de segunda-feira, 19, quando saiu para trabalhar em uma escola pública no povoado das Perdizes, zona rural de São Desidério. Quelyson, que chegou recentemente ao povoado vindo de Brasília e era casado com uma sobrinha da vítima, matou a jovem para roubar.
O assassino já tinha passagens pela polícia, além de ser desertor da aeronáutica. Quelyson está preso a disposição da justiça.