Ato de inauguração aconteceu na sexta-feira
Secom , Feira de Santana |
17/10/2015 às 14:04
Prefeito José Ronaldo cumpre compromissos com a comunidade
Foto: Jorge Magalhães
Ao som de Asas Livres, a comunidade do Campo Limpo comemorou a inauguração da pavimentação asfáltica com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) de 24 ruas do Loteamento João Serafim de Lima, na noite desta sexta-feira, 16. As intervenções foram promovidas pelo Governo Municipal, com recursos próprios da Prefeitura, revertendo a arrecadação do IPTU em benefícios para quem mais precisa.
Ao entregar as obras, o prefeito José Ronaldo de Carvalho ressaltou estar cumprindo compromisso assumido com a comunidade. Lembrou ter percorrido pelas ruas do loteamento quando não possuíam infra-estrutura. “Com as obras, acabaram os transtornos provocados por lama, buraqueira e poeira”, sentenciou.
José Ronaldo também lembrou da situação dos bairros da região quando assumiu o primeiro mandato à frente do Governo Municipal de Feira de Santana, em 2001. “Quando assumi a Prefeitura, um dos primeiros lugares a visitar foi o bairro Campo Limpo. Aqui só havia pavimentada a rua Volta Redonda e a Moisés do Couto. Hoje vejo o vereador Valdeci da Vassoura dizer que aqui no Campo Limpo, que vai do Anel de Contorno até chegar à Pitombeira, só faltam serem pavimentadas três pequenas ruas”, comemorou.
Completando 16 anos no mesmo dia da inauguração da pavimentação das ruas, a estudantes Aline, moradora do bairro, comemorou no palco ao lado dos cantores de arrocha da banda Asas Livres, a realização de mais um sonho nesta noite festiva.
A satisfação da comunidade com a chegada da infra-estrutura foi revelada pela moradora Geisa Silva. “A população do bairro Campo Limpo agradece ao prefeito José Ronaldo pela pavimentação, que veio trazer muitos benefícios às ruas”, frisou. Já a moradora Irmã Mara observou que o prefeito estava sendo honrado com o compromisso que assumiu com a comunidade.
Ex-vereador por quatro mandatos, Genésio Serafim, filho do também ex-vereador João Serafim, que empresta o nome ao loteamento, comparou a localidade antes e depois da urbanização. “Aqui quando chovia era lama por todos os lados. E quando estava seco era poeira. Agora é tudo diferente e a população jamais esquecerá deste importante benefício”.
A mesma observação é do Sargento Nivaldo, liderança da comunidade. “Estamos aqui hoje testemunhando a palavra de um homem”.