Comércio não vendeu nada
Da Redação , Lauro de Freitas |
16/03/2015 às 17:43
Tudo parado e a população paletando longos trechos
Foto: BJÁ
A Estrada do Coco - área urbana de Lauro de Freitas - parou na tarde desta segunda-feira diante de um acidente envolvendo uma moto e uma carreta na altura do antigo restaurante Di Liana, 70 metros depois da entrada de Itinga.
Estima-se que foi o maior engarrafamento já registrado na Estrada do Coco, uma vez que a moto entrou embaixo da carreta esmagando os corpos (ou corpo) - até agora só uma mulher havia sido idetificada - o trabalho da Policia e da Perício foi demorado, foi necessário fechar a vida para que tratores suspendesse a carroceria da carreta, e lá se foi a tarde embora.
O comércio praticamente não vendeu nada, pois, quem se arriscaria a ir num local desses. A noticia, em Lauro, se espalhou lovo péla população. Quem trafegou pelo local e sabia a entrada de Itinga via Vida Nova, pode escapar do engarrafamento. Mas, como a maioria dos motoristas não conhece esse atalho penou de 3 a 4 horas, sol a pino, com a lentidão do trânsito.
As pessoas que moram entre Lauro e Itinga percorreram longos trechos a pé preferindo fazê-lo assim porque os ônibus também estavam no engarrafamento. Em frente a Igreja Universal da via alternativa para retomar a Estrada do Coco na altura da entrada do Aeroporto, dois agentes da PMLF monitoravam o trânsito, mas, um veiculo da Prefeitura estava estacionado quase em frente ao sinal, atrapalhando ainda mais.
O veiculo - pasmem - estava isolado por cones.