vide
Ozildo Alves , da redação em Salvador |
12/03/2015 às 18:37
Corpo de Anael é seguido por populares em Paulo Afonso
Foto: Radar
O corpo do policial militar e locutor de rádio Anael Mohab Bezerra Gomes, 35 anos, foi sepultado na tarde desta quarta-feira (11), no Cemitério São Lucas, BTN 3, em Paulo Afonso.
Companheiros de farda, delegados da polícia civil, políticos, familiares e amigos do PM morto com quatro tiros, acompanharam o cortejo que deixou a Igreja Pentecostal do Brasil, na Rua Santa Bárbara, BTN 3 Lagoas, próximo das 17h30.
A PM da Bahia está enlutada pela morte do soldado, lotado desde 2010 no 20º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Paulo Afonso.
O cortejo com o caixão e o corpo do soldado seguiu um percurso de aproximadamente um quilômetro até o cemitério.
Anael Mohab foi enterrado sob honras militares. Uma homenagem pela curta mais eficaz contribuição a segurança pública e pela atuação no combate ao crime.
Após o toque da corneta acompanhada de uma salva de palmas, a comoção tomou conta de todos que presenciaram a cena e que ainda custam acreditar que Mohab tenha sido morto de uma forma tão covarde. Mohab deixa a esposa grávida de sete meses.
POLICIA REFORÇA POLICIAMENTO
A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) reforçou o policiamento no município de Paulo Afonso após o registro de quatro mortes na cidade.
Segundo nota da polícia, a medida preventiva, será realizada após boatos terem sido espalhados pelas redes sociais e amedrontado moradores. Em nota a PM garante ainda que intensificou o policiamento com rondas, abordagens, operações e auxílio do serviço de inteligência, visando oferecer mais tranquilidade à população de Paulo Afonso.
A PM nega a existência de guerra de tráfico, arrastão e toque de recolher, ao tempo em que reitera o funcionamento normal do comércio do município e garante reforço no policiamento. A PM também esclarece que os homicídios ocorridos foram casos isolados e não possuem vinculação com a morte do policial militar Anael Moab Bezerra Gomes.