Vide
Ronildo Brito , Teixeira de Freitas |
20/10/2014 às 13:49
Professora Claude Alves Pereira, 48a
Foto: Teixeira News
O corpo da professora Cleude Alves Pereira, de 48 anos, foi encontrado neste domingo (19) por uma amiga que passava em frente à casa da mesma e desconfiou do portão aberto e ainda com as chaves dependuradas no cadeado.
Quando chamou por Cleude e ela não respondeu, a amiga resolveu adentrar ao imóvel, quando encontrou a vítima caída, seminua e sem sinais vitais.
professora Cleude, que dava aulas na Escola Municipal Manoel Cardoso Neto, morava sozinha na rua Dois Irmãos, bairro São Lourenço, na região central de Teixeira de Freitas. Pouco tempo depois as polícias Militar e Civil foram acionadas e os policiais perceberam que os cômodos da casa estavam revirados, o que pode caracterizar crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
O celular da vítima não foi encontrado. Na perícia de local os peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), perceberam marcas avermelhadas no pescoço da vítima, indicando que pode ter havido esganadura, quando o assassino aperta o pescoço da vítima até que ela deixe de respirar. Os resultados dos exames de necropsia com a causa da morte devem ser divulgados ainda nesta segunda-feira (20). A morte da professora chocou parentes, vizinhos e outros profissionais de educação da cidade.