Turismo

CALÇADÃO DE VILAS DO ATLÂNTICO ESTÁ UM BREU E ESPANTA OS TURISTAS

Vilas do Atlântico perde espaço para outros pontos turisticos do Litoral Norte
Tasso Franco , da redação em Salvador | 24/11/2018 às 19:31
Calçadão na escuridão
Foto: BJÁ
  O calçadão de Vilas do Atlântico - 3 km entre Buraquinho e divisa com área de Ipitanga - o principal ponto turístico do balneário está no breu, com 90% das lâmpadas dos postes da Prefeitura apagadas. Com a proximidade do verão e do réveillon a reclamação é geral. Os moradores e turistas não popupam críticas à administração municipal que deixa um local tão bonito e onde circulam milhares de pessoas dessa maneira. 

  Neste final de semana estão sendo realizadas recepções de seis casamentos e aniversários em casas neste local e as queixas se multiplicam. A prefeita Moema Gramacho (PT) precisa dar uma solução neste problema e definir um programa de ações para o vereaneio sob pena de que Vilas do Atlântico perca, como já vem perdendo, espaços para Guarajuba, Jauá e outros pontos turisticos do Litoral Norte.

   O abandono de Vilas é flagrante. O local poderia ter uma atividade economica importante para o município, mas, da forma em que se encontra não dá. O Rio Sapato está uma lástima. As baronesas tomaram conta do leito do rio e não se vê mais a água. A coleta do lixo do bairro está sendo irregular e a limpeza das praias, idem. A Associação dos Moradores reclama mas não é ouvida.