Turismo

SÃO JOÃO NA BAHIA! Flor de Maracujá anima festa em vários municípios

vide
Lab da Noticia , da redação em Salvador | 17/06/2013 às 11:48
FLOR DE MARACUJÁ
Foto: DIV
E o forró não para no Brasil. A Flor de Maracujá tem como objetivo trabalhar o ritmo nordestino que é uma tendência nacional. Em média cada show da banda tem a duração de duas horas com apresentação de 35 músicas, com composições próprias e de outros compositores. No palco, além dos três cantores, a Flor conta com um sanfoneiro, guitarrista, baixista, tecladista, percussionistas, baterista, trompete, sax e trombone. 
Tanto carinho com o ritmo redeu uma agitada agenda de São João e São Pedro.

 A maratona começa dia 20, em Santo Antônio de Jesus. Nos dias seguintes seguem para Maiquinique, Camaçari, Araças, Medeiros Neto, Teixeira de Freitas, Santo Amaro e São Francisco do Conde. Para os festejos de São Pedro na Bahia a banda estará em Mucuri e Nova Viçosa e no Espirito Santos em Montanha.

Para os forrozeiros de plantão, mais uma novidade! A banda Flor de Maracujá, que é conhecida na Bahia há 13 anos pelo som do seu forró pé-de-serra misturado ao atual forró eletrônico, lança nova música de trabalho. Batizada de “Pegar, beijar e largar”, a canção, que foi composta pela cantora da banda, é a nova aposta do grupo para a temporada junina deste ano.

Sob o comando dos vocalistas Jean Silva, Tiana Muniz o que se vê, sente e curte, nas apresentações da Flor, é poesia pura e simples, retratada em músicas próprias e sucessos eternos como, “Eu também quero beijar”, composição do cantor Pepeu Gomes, “Ó Coitado”, composição de Paulo Levi e Garrincha e “Cheiro da Flor”, composição Saulo Santana, com arranjos de Marcelo “Cuinha” Moura. Uma declaração de amor ao público. Uma deixa para casais apaixonados dançarem agarradinhos, ao som do verdadeiro forró. Um romantismo que deixa cheiro de forró no ar, um cheiro que a gente sente em todo repertório da Banda Flor de Maracujá.

No palco:  Ao longo da carreira, a Flor de Maracujá, já fez shows em grandes palcos baianos como nos São João de cidades como Amargosa, Camaçari, São Francisco do Conde, Dias D’avila, Ilhéus, Medeiros Neto, Jequié, Cipó, Itabuna, Valença, Mucuri, Lençóis, Porto Seguro, Senhor do Bonfim, Santo Antônio de Jesus, Ubaíra, Serrinha, Mata de São João e Coração de Maria.