Tecnologia

NEOENERGIA/COELBA UMA PRESTADORA DE SERVIÇO DE MÁ QUALIDADE NA BAHIA

Fica meu protesto mesmo sabendo que não vai mudar nada
Tasso Franco , Salvador | 20/01/2024 às 20:19
BahiaJá fora do ar duas vezes neste 20 de janeiro
Foto: BJÁ
   A Neoenergia/Coelba segue deixando seus clientes na mão e não adianta reclamar, nem a Coelba; nem aos órgãos de defesa do consumidor porque é perda de tempo. O mais que a gente poode fazer é protestar na mida como faço agora e fez, recentemente, o jornalista Edson Feloni Borges, de Feira de Santana, sobre falta de energia. Segundo Feloni, "falta de energia por um, dois ou três dias, vulgarizou na Bahia".

 Hoje, na Barra, faltou energia duas vezes no Morro do Gato, onde moro e opero o BahiaJá nos finais de semana, e pimba o computador pipocou. Isto é, apagou. E, claro, todos os demais aparelhos elétricos. A lavadoura de roupa brecou e a TV desprogramou. Reprogramr uma TV/Sky tem que chamar um técnico e fiquei sem ver o jogo do Vitória contra o Bahia de Feira.

 Feloni lembra em post no Instagram que o então governador Jaques Wagner passou um reveillon no Litoral Norte sem energia; e Rui Costa, também governador, "disse com todas as letras que a Coelba é uma merda". Robinson Almeida, deputado estadual do PT, no ano passado, fez vários pronunciamentos na Assembleia criticando o que chama de "péssima" prestação de serviços da Coelba aos baianos. 

  Uma CPI na Assembleia chegou a ser pensada mas não vingou. O presidente da Coelba esteve por lá e recebeu foi uma homenagem.

  Então, se essas autoridades reclamam da Coelba e nada acontece, imaginem o que vai adiantar minha opinião? 

  Passei o último mês de dezembro, em Valencia, Espanha, sede da Neoenergia, e choveu e fez baixas temperaturas até com granizo, mas, não faltou energia dia nenhum.

 Em Salvador, choveu - pelo menos na Barra - falta energia; fez sol forte - falta energia - e agora que estão colocando reforços para o Carnaval é um problema. (TF)