Tecnologia

MARKETPLACE LANÇA COZINHA EM SISTEMA DE COWORKING DE SALVADOR

Coworking do Prateleira Shop, situada no Rio Vermelho, dispõe de toda a infraestrutura de uma cozinha industrial
Doris Pinheiro , Salvador | 04/08/2022 às 11:41
Chef Dan Spinelli
Foto: Divulgação

O Prateleira Shop, marketplace de alimentos e bebidas, acaba de lançar a primeira cozinha em sistema de coworking de Salvador, onde é possível ao empreendedor ter seu custo mensal reduzido, criar e testar seus produtos, realizando sua produção e delivery com menos riscos e baixo investimento inicial, e só depois decidir se quer investir numa cozinha própria.


Localizada no bairro do Rio Vermelho, na Rua do Meio, 60, a cozinha coworking do Prateleira Shop, que tem  15m2 , dispõe de todos os equipamentos básicos de uma cozinha industrial - forno, fogão, freezer para insumos, freezer para armazenagem de produto final, geladeira, eletrodomésticos e toda a infra estrutura em inox e granito – e tem capacidade de produzir até 150Kg de alimentos/turno. Para o sistema de coworking ela está disponível de segunda a domingo, 24 horas por dia e 7 dias por semana.


E quais são as vantagens de se contratar a cozinha em sistema de coworking do Prateleira Shop?


Baixo investimento inicial, já que não é preciso investir em nenhum equipamento, em obras e nem em contratos de longo prazo com imóvel. O cliente pode começar a produzir imediatamente, basta agendar o dia e período desejado, e já pode criar e testar seus novos produtos para vender  no mercado.


Outra vantagem, até mesmo para os empreendedores caseiros, é poder operar seu delivery ou takeway. Já que a maioria dos condomínios e residenciais não permitem e geram multas por esse processo. Também não será preciso lidar com a burocracia e os custos para abertura de um espaço.


Já estão operando com sucesso na cozinha coworking do Prateleira Shop

- Temperê (@tempere.ba)

- Cocadas Mariah (@cocadasmariah)

- Prateleira shop @prateleira_shop