Tecnologia

MILANO MONZA MOTOR SHOW EXPOE SUPER CARROS EM MILÃO por TASSO FILHO

Quem teve dinheiro para comprar um dos veículos levou-o na hora
Tasso Filho , Milano | 21/06/2022 às 15:47
Expo na Praça Duomo
Foto: TFF
A segunda edição do Milano Monza Motor Show (MIMO 2022), evento automobilístico  internacional e gratuito que traz super carros para exposição ao ar livre, aconteceu entre os dias 16 e 19 de junho nas cidades de Milão e Monza, Itália, e foi um sucesso. 

A mostra contou com mais de 60 fabricantes de automóveis expondo os seus mais novos modelos de carros e motocicletas na Piazza Duomo e suas imediações. O evento, simples e elegante, com os carros expostos estaticamente, trouxe novidades da Ferrari, Lamborghini, Porsche, McLaren, Aston Martin, Bentley, Mercedes-Benz, BMW, Pagani, Dodge, Nissan, Honda, entre outros.

No domingo  (19), durante a tarde, a Piazza Duomo estava lotada. Crianças, jovens, adultos,  idosos, apaixonados por carros, turistas e curiosos; a verdade é que ninguém conseguia resistir a não tirar uma foto de algum desses carros ou simplesmente dar uma volta e curtir a exposição. Algumas pessoas chegavam até a tocar nos veículos para ver se eram de verdade mesmo pois tamanha era perfeição dos acabamentos. 

A novidade desse ano era que quem quisesse, e pudesse claro, poderia adquirir qualquer um dos modelos no local, sem a necessidade de ir à uma concessionária.  

Os destaques foram o McLaren Senna, Porsche 918 Spyder, Lamborghini Murcielago SV, Ferrari 296 GTB, Mercedes-Benz SLR McLaren, Pagani Huayra Roadster BC, Mercedes-Benz AMG SL, McLaren Astura, Lamborghini Huracàn Tecnica, Chevrolet Corvette Stingray e Bentley Continental GT V8 Convertible. (TFF)