Tecnologia

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA JORNADA DE APRENDIZADO EM MARKETING DIGITAL

Up Digital é exclusivo para donos de pequenos negócios com CNPJ; novas turmas iniciam a partir de 31 de janeiro
Cristiana Fernandes , Salvador | 10/01/2022 às 19:25
Inscrições abertas para jornada de aprendizado em Marketing Digital gratuita e online
Foto: Istock

Para auxiliar os pequenos empresários a impulsionar seus negócios no mundo digital, o Sebrae oferece o Up Digital, uma jornada de aprendizado online, personalizada e acompanhada por especialistas que vão ajudar os participantes a aumentar as vendas de suas empresas pela internet. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do Portal Sebrae (Clique aqui). Novas turmas começam a partir de 31 de janeiro.


Dentre as vantagens de participar do Up Digital, estão a possibilidade de acompanhar uma jornada de 10 dias com expert da área; acessar ambiente de aprendizado; participar de três encontros virtuais; receber mentoria com especialista em marketing digital; receber conteúdos exclusivos; aplicar na prática estratégias de marketing digital; expandir a presença digital da empresa; adquirir conhecimento para aumentar as vendas com a internet.


O Up Digital é exclusivo para donos de pequenos negócios com CNPJ, como: Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME), Produtor rural, Empresa de Pequeno Porte (EPP) e Artesão.

 

SERVIÇO

O quê: Up Digital Marketing

Quando: Novas turmas iniciam em 31 de janeiro de 2022

Onde: Online

Inscrições: Gratuitas - Clique aqui