Tecnologia

SHOPPING BELA VISTA DOA TABLETS PARA CRIANÇAS DO C. EDUCACIONAL OSID

A ação premiou 5 crianças vencedoras da exposição de desenhos, escolhidos através de votação online pelo público e comissão de jurados | Fotos: Carlos Casaes
Tasso Franco , da redação em Salvador | 15/10/2021 às 08:20
Cinco crianças beneficiadas
Foto: DIV
As crianças finalistas da Exposição ‘25 anos do Panetone Santa Dulce’ receberam, nesta quarta (13/10), cinco tablets do Shopping Bela Vista, entregues pelo superintendente, Vaneilton Almeida, e Gerente de Marketing do shopping, Ticiano Cortizo, em mais uma ação solidária e de incentivo à educação. 

O encontro contou com a presença do líder do Centro Educacional Santo Antônio (CESA), Passos Júnior, além de professores, coordenadores e familiares dos alunos. Ao longo do projeto, 120 crianças do 1º ao 5º ano do programa de educação integral das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) fizeram desenhos com o tema. 

Os cinco vencedores foram escolhidos pelo voto do público e por uma comissão de jurados através de uma votação online e estão em exposição na Asa Sul dos pisos L1 e L2, até 17 de outubro, juntamente com os outros desenhos participantes do projeto. Os vencedores foram Maria Cecília da Silva Santos (1° ano), Beatriz Souza Delzino (2° ano), Udson Antônio Lopes dos Santos (3° ano), Anna Beatriz Assunção Santos (4° ano) e Costa Villas Boas (5° ano).