Tecnologia

SÊO FRANCO LANÇA NOVA SÉRIE NO YOUTUBE "A CADEIRA E O ALGORITMO"

A partir da próxima semana e você não pode perder
Tasso Franco , da redação em Salvador | 09/10/2021 às 20:35
Jornalista Tasso Franco, o Sêo Francp
Foto: OG
      O jornalista Tasso Franco iniciou neste sábado, 9, as primeiras gravações de uma  nova série que passará a editar no seu canal do YoutTube (Sêo Franco) a partir da próxima semana, intitulada "A Cadeira e o Algoritmo", publicações que também serão feitas por capítulo no portal de literatura Wattpad e, posteriormente, em livro pela Ojuobá/Amazon.com.

    A proposta é mostrar aos seus seguidores no YouTube e leitores na Amazon que as pessoas não devem se apavorar com as novas tecnologias, a robótica e a Inteligência Artificial, essa nova onda da 4ª Era Industrial que está solapando empregos, extinguindo profissões e mudando o cenário muncial, uma vez que outras oportunidades estão sendo criadas, novas profissões estão sendo geradas e há uma harmonia entre as velhas tecnolologias e as novas.

   Daí o titulo da série "A Cadeira (velha tecnologia) e o Algoritmo (nova tecnologia) convivendo harmonicamente, a cadeira - um objeto que já existia 5 séculos antes de Cristo e o algoritmo que data dos anos 1970 e agora se expandiu em todos os segmentos da sociedade. O jornalista escolheu uma casa de fazenda para fazer a primeira gravação - a Casa Rosada, em Serrinha - onde ainda se usa fogão abastecido com lenha para se conzinhar alimentos e boa parte dos produtos alimentícios são retirados da própria fazenda. 

   Você não pode deixar de acompanhar essa nova série de Sêo Franco. Inscreva-se no seu canal e dê um like. Comente, sugira novas gravações e temas.