Tecnologia

BANDNEWS SALVADOR TEM NOVA COORDENAÇÃO COM MARIA LORENA ALVES

Maria Lorena Alves vai comandar o jornalismo da BandNews Salvador
Litiane de Oliveira , Salvador | 31/08/2021 às 18:18
Maria Lorena
Foto: Divulgação

A jornalista e relações públicas, Maria Lorena Alves, vai comandar o jornalismo da BandNews Salvador. A partir de amanhã, ela assume a coordenação de jornalismo da rádio sob a direção de jornalismo de Zuleica Andrade. Após a saída da jornalista Arla Coqueiro, a Band Bahia resolveu valorizar a “prata da casa”, e Maria Lorena, já então coordenando o turno da tarde, foi a escolhida para o desafio.


“Estou muito feliz. Quero continuar com o compromisso com o ouvinte que é o principal motivador dessa rádio e manter a credibilidade que o grupo possui”, afirma a jornalista, que está na emissora desde 2014 quando foi editora e apresentadora do BandNews Segunda Edição. “Eu sempre tive o desejo de entrar para a emissora, e quando ouvia a rádio BandNews, pensava que um dia ia trabalhar nela. Sou fã de Ricardo Boechat, grande mestre que tive oportunidade de encontrar em alguns momentos que foram preciosos para mim”, conta a nova coordenadora.

 

Maria Lorena tem 33 anos e há 10 se dedica ao jornalismo, sendo que sete deles foram vivenciados dentro da Band. “Eu respiro a rádio e fico grata a Zuleica Andrade e Augusto Correia Lima pela confiança. Eles acreditam no meu trabalho e valorizam os profissionais da casa. Isso é muito motivador, inclusive, para o restante da equipe, que também se espelha em mim”, completa.